sábado, 19 de março de 2011

Você está parvo, pá!


Mais um momento para o álbum de tesourinhos deprimentes que tem sido a governação de José Socrates. Durante o debate quinzenal na Assembleia da República, Francisco Louçã, em tom irónico, dá os parabéns ao primeiro-ministro por ter "recebido seis telefonemas de líderes mundiais. Com o microfone fechado, Socrates diz "Eu? Está parvo, pá. Você está parvo pá". Muito gosta o nosso PM deste "pá". É o "porreiro pá", "és parvo, pá"...e o povo, pá?

19 comentários:

Anónimo disse...

Pois, sem dúvida caso para perguntar: e o povo, pá?

Pedro Coimbra disse...

Já tinha dito ao Louçã "manso é a tua tia!"
Agora chama-lhe parvo.
Está a subir.

Anónimo disse...

Continuem a votar na merda de esquerda e é este o nível dos iluminados e messias dos amanhãs que cantam.

Anónimo disse...

Já está melhor o sócrates,antes dizia " Manso é tua tia pá" Agora diz "Voce está parvo,pá".E eu digo para o sócrates " Vai poker alho,pá"

Anónimo disse...

È pena os portugueses serem tão mansos,se fosse em taiwan,coreia do sul ou na russia o sócrates há muito que tinha levado porrada dos deputados.

Anónimo disse...

uma vez fui a uma casa ocupada pelo BE na Baixa-chiado, e depois o Louçã não apareceu mas apareceram uns Bloquinhos com uma máquina de finos e meia dúzia de barris....
aquilo é que foi facturar...

buéda freak.....

Anónimo disse...

Este gajo é bestial,passa a vida a gozar com os portugueses,ministros,deputados etc sempre com aquele sorriso cínico e ainda insulta .Grande primeiro-ministro pá,num país muçulmano já tinha sido assassinado há muito tempo,os portugueses são muito mansos pá.

Anónimo disse...

"Continuem a votar na merda de esquerda e é este o nível dos iluminados e messias dos amanhãs que cantam." (sic)

Também me saíste cá um iluminado... Até parece que o outro partido igual, mas dito de direita, não andou sempre de braço dado com este a foder aquele país todo.

Anónimo disse...

Andou pois andou. Nos últimos 13 anos foi esse partido que fez parte do Governo, foi esse partido que propôs e aprovou todos os orçamentos, todas as contratações de bois, vacas e outra corja semelhante, que sugeriu TGV's, Scuts, o aumento dos impostos. O PS não teve qualquer participação nesta merda.

A esquerda é sempre muito porreira a atirar as culpas da merda que fazem para cima dos outros. Vai, vai lá à festinha do avante, dos bloquinhos ou dos queridos rosinhas ouvir os teus queridos a dizer que a esquerda é que é boa. Desde o 25.4 a foder o país e ainda não aprenderam. Continuem a votar à esquerda que pode ser que o país feche.

Anónimo disse...

"O PS não teve qualquer participação nesta merda" (sic)

Primeiro terias de aprender a ler. Se, quando digo que PS e PSD andaram sempre de braço dado, achas que estou a tentar ilibar o PS da merda que fez, não andarás muito longe do analfabetismo. Ou então é a cegueira laranjinha que te ofusca e não te deixa ver claramente que em Portugal não desgoverna esquerda nem direita. Desgoverna um enorme centralão rosa e laranja às riscas. Por tu e quase todos os outros ainda não terem percebido isso é que deixaram chegar o país à merda que chegou.

Anónimo disse...

Esquerda,direita,meio é tudo mesma merda,portugal é mesmo um país de merda.Só quem é burro que não emigra.Aliás os portugueses que emigraram para macau sabem muito bem o que é isso.

Anónimo disse...

Infelizemente tenho que concordar com o anónimo das 21:04,Portugal é mesmo um país de merda mas isso é tudo graças ao GOVERNO que desde salazar até agora fez de portugal um país de merda.Quando o governo é um governo de merda nada há a fazer,ou melhor há uma coisa para fazer,que é de EMIGRAR e mudar para outra nacionalidade.Na proxima reencarnação quero nascer americano,ingles,alemão ou australiano,portugues nunca mais.

Anónimo disse...

Queres ser americano na proxima vida?LOL,como se os americanos fossem exemplo para alguem.Eu preferia ser tudo menos americano,os americanos são falsos,hipócritas,arrogantes,e assassinos,gostam de matar pessoas e fazer guerras com toda a gente.América is a SHIT.

Anónimo disse...

Antes americano que portugues.

Anónimo disse...

Venha o diabo e escolha... Mesmo assim, ainda prefiro ser português. Basta emigrar e pronto, não tenho a comunidade internacional a odiar-me só por ser português. Já os norte-americanos...

Anónimo disse...

Eu gosto de ser portugues e faço juz a fama do meu pais, porque sou um fodilhão de primeira. Estou mesmo a falar a serio.

Anónimo disse...

Deve ser graças ao anónimo das 14:50 que elas não me largam quando descobrem que sou português.

Anónimo disse...

"ainda prefiro ser português. Basta emigrar e pronto" Mas então não é muito mais fácil para ti ter nascido no país que escolhes para emigrar??LOL,que pensamento estranho.Olha eu que fui mais esperto,nasci em macau e por isso não tive que emigrar para macau para viver em macau ehehe.

Anónimo disse...

Sim, e achar que se pode escolher o país onde se nasce como se escolhe o país para onde se emigra não é um pensamento nada estranho. É um pensamento normalíssimo e, acima de tudo, inteligentíssimo...