quinta-feira, 17 de março de 2011

Seis milhões contra Pauleta


Pauleta vai estar hoje no Parque dos Príncipes "como adepto do PSG" e espera que a sua antiga equipa elimine o Benfica da Liga Europa. (Com vídeo).

10 comentários:

Anónimo disse...

É normal. Está ligado ao PSG e nunca esteve ligado ao SLB. Mesmo sendo normal, prevê-se uma espécie de Intifada vermelhusca contra o Pauleta.

Anónimo disse...

O Pauleta está a cagar para os benfiquistas,tal como eu estou a cagar para o benfica e benfiquistas,aliás desde que o pauleta ultrapassou o eusébio como o melhor marcador de golos de sempre na selecção de portugal,que o pauleta passou a ser odiado pelos benfiquistas,então o pauleta é funcionario de PSG e queriam que ele apoiasse o benfica??porque o eusébio não apoia o PSG??Os benfiquistas tem a mania que das grandezas.

Anónimo disse...

Os benfiquistas são mesmo assim,para eles, quem não gosta do benfica é logo odiado e desprezado e não presta.Tem mania das grandezas.È por isso que Portugal está como está, até o socratés é benfiquista.O Pauleta está mesmo cagando para o que os benfiquistas pensam dele,não é o benfica que paga o ordenado dele na frança.Mas o mais curioso é que Pauleta é...BENFIQUISTA!!!

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!!

Anónimo disse...

Olha, fodeu-se! O Pauleta.

Anónimo disse...

Carrega Pauleta.!!!

Anónimo disse...

Primeiro: Pauleta é portista, pá. Ele próprio já o admitiu portanto não inventem coisas.
Segundo: ele, como profissional do PSG, queria - e bem - que o PSG seguisse em frente. Se bem se lembram, o Figo até festejou quando o Inter marcou em Alvalade...
Terceiro: o Pauleta tem mais golos marcados pela selecção que o Eusébio, sim. Isso porque fez também muitos mais jogos que o Pantera Negra. Duh...

Anónimo disse...

Lá está o mentiroso habitual benfiquista a mentir " Pauleta é portista, pá. Ele próprio já o admitiu portanto não inventem coisas." Quem anda a mentir és tu mentiroso de merda.O Pauleta nunca disse se é do fcprto,benfica ou sporting nunca disse,até porque entendo que 1 jogador,treinador,dirigente ou arbitro profissional nunca deve dizer qual é o clube de coração dele por uma questão de ética.Ha dias vi uma afirmação fantástica do pedófilo chalana que disse isso ao jornal record:

"Vi o Cristiano Ronaldo, que era benfiquista - ele e o pai - e indiquei-o ao Benfica. Não o quiseram"



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=688780


Então o cristiano ronaldo é benfiquista???ahahahahahahahah


Para os benfiquistas toda a gente é do benfica menos os...arbitros.

Anónimo disse...

Lá está um portista de merda a chamar nomes feios aos outros. És mesmo portista de merda, pá.

Anónimo disse...

Ui, que doentinhos...