segunda-feira, 21 de março de 2011

Porto cada vez mais perto do título


O FC Porto bateu ontem a Académica no Estádio do Dragão por três bolas a uma, em jogo a contar para a 24ª jornada da Liga ZON Sagres. Os dragões, com algumas alterações no onze inicial, viram os estudantes adiantarem-se no marcador aos 30 minutos pelo defesa ganês David Ady, curiosamente um jogador emprestado pelos azuis-e-brancos. Na segunda parte Guarín, Maicon e Varela, em apenas 20 minutos, deram a volta ao resultado, e deixaram o Porto cada vez mais perto do título. Caso o Benfica não vença hoje em P. Ferreira, bastará aos dragões um empate na Luz na próxima jornada para se sagrar matematicamente campeão.

19 comentários:

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!

Anónimo disse...

O FC Porto vai conseguir acabar o campeonato sem penalties contra.

Anónimo disse...

È verdade foi penaltie de rolando,devia ser o resultado final fcporto 3- academica 2,proxima jornada é para golear novamente o benfica para sermos campeões.CARREGA FCPORTO!!!

Anónimo disse...

O Anónimo das 18:34 é mais um entre muitos portista desmiolados que são básicos até ao tutano. Quer dizer, se a Académica tivesse feito o 1-0 mais cedo, o FC Porto sempre iria marcar com toda a certeza 3 golos na segunda parte... Eh pá, a sério, interna-te.
Este ano o FC Porto tem que ser campeão sem uma única derrota e também sem um único penalty contra. E é uma pena, pois com a grande equipa que têm, não precisam de ajudas.
Quanto ao jogo com o Benfica, é sempre bom haver que subestime o campeão nacional. Da última vez foi exactamente assim, mas mesmo a jogar injustamente contra 10 engoliram.

Anónimo disse...

Percebe-se logo que o anónimo 19:16 é um típico benfiquista,já perdeu o campeonato e agora está desesperado e frustado como aliás quase todos anos.Sou bem educado e não vou responder aos teus insultos básicos.Próxima jornada o fcporto vai mostrar na luz porque é a melhor equipa em portugal e um dos melhores da europa.CARREGA FCPORTO.

Anónimo disse...

Ou não. Da última vez que um portista disse que o FC Porto ia ganhar ao Benfica na Luz, na época passada, o FC Porto perdeu na sua máxima força contra uma equipa com reservas como Luís Filipe, Urreta...
Bem educado, tu? Vai mas é para o raio que te parta. Se não vês o quanto os árbitros vos têm ajudado, o problema não é de mais ninguém.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:51, quantos grandes penalidades contra o teu clube é que houve esta época?

Anónimo disse...

Os benfiquistas só sabem disto... o insulto!!! São o reflexo do estado em que esta este país. A crise… é olhar para o benfica e vê-se essencialmente uma crise de valores!!!

Sou contra a violencia mas depois não admira que os benfiquistas levem com bolas de golfe no focinho

Anónimo disse...

Anónimo das 20:18, quantos grandes penalidades contra o teu clube é que houve esta época?E já agora a epoca passada?

Anónimo disse...

Anónimo das 21:26, diz-me lá - tu que sabes tudo - quantas grandes penalidades contra o teu clube é que foram assinaladas desde que existe o estádio do Cabrão.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:25, também os do FCP levam no focinho, deixa lá estar. O FCP vai no próximo mês 2 vezes à Luz. Quem semea ventos, colhe tempestades.

Anónimo disse...

cabrão é a tua mãe pá.Deves pensar que temos muito medo de boces.Bamos a lisboa e partir tudo que aparece pela frente com bolas de golfe,o colombo que feche naquele dia.

Anónimo disse...

Cabrão é a tua mãe, anónimo das 19:24? Não sabia que nasceste dum homem. Hahahaha. Cabrãozinho.

Anónimo disse...

Os benfiquistas só sabem disto... o insulto!!! São o reflexo do estado em que esta este país. A crise… é olhar para o benfica e vê-se essencialmente uma crise de valores!!!

Anónimo disse...

E os portistas só sabem atirar bolas de golfe, isqueiros e pedras. O reflexo duma selva. Não bastam os penalties perdoados ao longo da época.

Anónimo disse...

Sim mas nada comparavel com verys lights que voces costumam atirar,até já mataram pessoas com verys lights.Nos pelo menos atiramos bolas de golfe para voces irem jogar golfe.E se não gostam de golfe podem por a bola de golfe no ##

Anónimo disse...

Acontece, Anónimo das 07:20, que o Hugo Inácio (o que matou o adepto do Sporting com o very light) está preso a cumprir pena. E os vossos? Só se for o Bruno Pidá, da guarda pretoriana que acompanhou o Pinto da Costa até ao tribunal, que apanhou mais de 20 anos de cadeia, mas não foi por causa dos crimes cometidos ao serviço do FCP, mas sim por causa do caso "Noite Branca" do Porto...
Quanto ao golfe, agora há mais razões para vocês se dedicarem a ele, pois o IVA está a 6%. Tristes.

Anónimo disse...

Está cumprir pena sim mas esqueceste de dizer a parte mais importante disso. http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=684468

Além de ser assassino e fugitivo é completamente burro,se quizesse fugir saia de portugal como o vale azevedo eheheh

Anónimo disse...

Já agora não sei o que tem a ver o bruno pidá com o fcporto,como se os criminosos não pudessem ser adeptos de um clube,eu vejo tambem adeptos ladrões corruptos benfiquistas que ainda não foram presos não sei porque,casos do socrates,cavaco etc,Ja nem falo dos vários no name boys que foram presos por tráfico de armas e drogas.