quinta-feira, 24 de março de 2011

Parece que por lá não há Governo...


Desta vez nem foi peciso uma campanha negra: José Socrates saíu do Governo pelos próprios chispes depois da AR lhe ter dado um rotundo "Não" no seu novo PEC. O Euro caíu e os juros da dívida subiram. O presidente Cavaco Silva reúne amanhã com os partidos e convocará novas eleições. Saiba tudo no dossiê do Expresso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este filho da puta sai 6 anos atrasado.

Anónimo disse...

6 anos de sofrimento mas há muitos portugueses que continuam a apoiar o sócrates,se calhar sofrem do sindrome de estocolmo.Eu pessoalmente não posso ver este gajo nem pintado.

pedro hong-kong disse...

mas acrecitas ou nao, sera ele que ira ganhar as proximas eleicoes, por nao ter outro candiadato credivel...

Anónimo disse...

Claro que como esperto que é e bem assessorado pelas empresas de marketing saíu no momento exacto O PSD vai pagar a crise e Sócrates daqui por quatro anos se o PSD tiver maioria absoluta, ou antes se a tiver relativa volta a ganhar com absoluta maioria e o PS lá volta a dar-lhe. Querem apostar?
Eu aposto. è o rotativismo monárquico de há cem anos repetido por uma pena.

Anónimo disse...

Para mim é indiferente quem ganha as proximas eleições em portugal,ganha quem quiser não me interessa,porque já emigrei para macau há varios anos e daqui ja não saio porque ganho bem em macau e estou muito feliz aqui.Portugal nem para férias.Aposto que muitos portugueses em macau também não querem saber quem ganha eleiçoes em portugal,porque estão a cagar literalmente para portugal.Em Macau que estamos bem e não tenciono voltar para um país de merda.Só se fosse masoquista ou maluco.

Anónimo disse...

Bom, já que pões as coisas nesses termos, anónimo das 21:50... sim, confesso que também já me estou a cagar para quem ganha eleições em Portugal.