sábado, 26 de março de 2011

O vídeo de Futre


Um leitor chamou a atenção para este vídeo de uma conferência da lista de Dias Ferreira para a presidência do Sporting. Nele vemos Paulo Futre, o homem que Dias Ferreira escolheu para homem forte do futebol leonino, a anunciar reforços para a equipa caso a sua lista seja eleita. Futre não é muito conhecido pelos seus dotes oratórios (é-lhe difícil dizer uma frase com sentido), e aqui também parece estar medicado (será?), tal é a salganhada que até causou o riso de um dos membros da lista candidata. O momento alto é quando Futre anuncia que o Sporting contrará "o melhor jogador chinês da actualidade", e que vai "criar um departamento" só para o jogador chinês. Absolutamente delirante.

10 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Este é que é o vídeo da semana!!
"Ele vai vir charters de 400 ou 500 chineses todos os fins de semana"; "Sócio, sócio, tou concentradíssimo!!".
Os dotes oratórios equivalem ao que tinha de pé direito e jogo aéreo!!

Anónimo disse...

Só que não conhece o futre que diz que ele parece drogado ou maluco,o futre quando jogava já era assim e falava assim.E como adepto do sporting voto dias ferreira por causa mesmo do futre,porque futre apesar de ter só a 4ªclasse fala a linguagem do futebol como ele próprio disse,ele sabe e respira futebol.Não é como aqueles "doutores" que nada percebem de futebol e vão para dirigentes de clubes e só fazem merdas.O Futre se for presidente do sporting arrasa tudo.E aquilo do jogador chines tem razão.O M.united tambem contratou 1 chines e hoje tem muitos milhoes de adeptos so na china.

http://www.youtube.com/watch?v=TNUNoIoX050

E vejam a ironia do destino :

http://www.youtube.com/watch?v=3ni6wqFd3b0

Pedro Coimbra disse...

Mudei de ideias Leocardo.
Convido-o a passar pelo meu blogue para ver a versão Rui Unas deste vídeo e do projecto do Futre.
Esse sim, passa a ser o vídeo da semana!!!

Anónimo disse...

nos linkzinhos aqui apresentados destaco o polozinho vermelho do betólas da TVI....

Leocardo disse...

Uau! Obrigadíssimo, Pedro ;)

Anónimo disse...

Fui lá ver ao blogue do Pedro Coimbra e, realmente, melhor do que o Futre com a voz do Futre só mesmo o Futre com a voz do Rui Unas. É graças aos piores momentos que aparecem os grandes momentos. E nisso, o Unas não falha. (reparem bem no vídeo: até o Dias Ferreira põe as mãos na cabeça, visivelmente atrapalhado)

PS: Antes estivesse drunfado. O pior é que o gajo é mesmo assim. No outro dia vi uma reportagem precisamente sobre o Futre a dar "cursos" sobre gestão do futebol ou qualquer coisa do género. E era mais ou menos isto, quer acreditem, quer não.

Anónimo disse...

vai-te foder, ó puto!

Anónimo disse...

Como diria o próprio Futre: "Fantástico!". Ou como diriam os françugueses: "Vai-te futre, pá!".

Anónimo disse...

Para o futre é tudo fantástico,é a palavra mais utilizada por Futre,depois os portugueses dizem que ele é um drogado ou bebado.São uns grandes burros isto sim,que não percebem que futre é mesmo assim.Não esqueçam que Futre só tem a 4ªclasse e fala mesmo assim porque não tem aquelas "manias" dos doutores,aquelas frases feitas do tipo Manuel Machado.O futre é verdadeiro,fala sem papas na língua,é um homem que fala a linguagem do futebol,sabe tudo sobre o futebol.Se Futre fosse presidente do Sporting garanto que o Sporting seria muito melhor do que com Godinho Lopes ou Bruno Carvalho.

Anónimo disse...

Não sei qual é a escolaridade do Futre, agora a do anónimo das 19:28 está à vista de todos...