domingo, 20 de março de 2011

O meu sonho é ser a outra


Uma apresentadora de TV da China gastou 200 mil yuan (cerca de 20 mil euros) para ficar parecida com a actriz Li Kiaolu. You Jia fez 14 operações plásticas à face, bochechas, queixo e nariz num hospital em Harbin, tudo no espaço de cinco horas. Jia foi publicando todo o processo no seu blogue, expressando os seus sentimentos e falando da sua convalescença. A apresentadora de 23 anos foi actualizando a sua fotografia para que os leitores pudessem acompanhar as mudanças.


"Sempre admirei Li, e muita gente diz que sou parecida com ela. Com o consentimento da minha família, submeti-me a cirurgia estética para ficar igual a ela", disse Jia, que diz que publicou o processo no seu bloque "para ajudar outras mulheres que têm o mesmo sonho". Nos dias seguintes à cirurgia Ji escreveu que "está tudo bem", e que espera estar completamente recuperada em 3 semanas. Yi Tewei, produtor do progama Fei Chan Nan Nv, um show daqueles onde rapazes e raparigas solteiros procuram um par, diz que pagou pela operação "juntamente com o resto da sua equipa". Para quê? Para que a apresentadora "realizasse o seu sonho".

8 comentários:

Anónimo disse...

Onde é a clínica?Quero ir lá fazer cirurgia para eu ficar parecido com o brad pitt,desde pequeno que tenho este sonho.

Anónimo disse...

A cirurgia plástica faz realmente milagres,de feia a bonita.!!!

Anónimo disse...

Ocidentalizou as feições e passaram-lhe a chamar «bonita»....

Anónimo disse...

Ok,não é bonita,é feia.Ou melhor ficou menos feia.

Anónimo disse...

Ocidentalizou as feições????Mas como?Tem cara de chinesa na mesma.

Anónimo disse...

O anónimo das 13:02 deve estar a querer dizer que ficou com feições mais do Ocidente da China...

Anónimo disse...

E o que tem feiçoes do ocidente com feições do oriente?Há tantas mulheres ocidentais feias.Não sou cego,sei ver perfeitamente nas fotos que a gaja depois das cirurgias plásticas que fez,ficou agora bonita,antes era feia.E quem não consegue ver isso ou é cego ou é gay.

Anónimo disse...

Estas fotos são fakes,são duas pessoas diferentes obviamente,isso faz lembrar aquelas fotos aldrabadas dos cirurgiões plasticos,que primeiro poem foto de uma gaja qualquer tirada da net antes de ser operada e depois poem outra foto tirada da net de outra pessoa muito mais bonita e assim dizem que é mesma pessoa,muitas clinicas usam estas fotos falsas para enganar os pacientes.Médicos sem escrúpulos.