quarta-feira, 23 de março de 2011

Não sou gordo, tenho os ossos largos!


Um pequeno de três anos de idade na China tem pela frente uma vida curta e miserável, uma vez que só vive para comer. Lu Hao pesa 57 kg - cinco vezes mais que uma criança da sua idade. Lu Hao fica fora de controlo quando não repete três ou quatro vezes o seu jantar de entrecosto com arroz. Como resultado das quantidades copiosas de comida que ingere (deve ser arraçado de elefante), Lu Hao fica sem fôlego ao mínimo esforço. Os médicos dizem que a criança corre sérios riscos de hipertenso, doença cardíaca e diabetes, isto é se já no sofre de algumas destas complicações. Os pais dizem que não conseguem obrigar Lu Hao a fazer dieta porque "têm medo dele". Foi expulso da creche por receios que possa ser um perigo para as outras crianças, e fica sozinho a brincar em casa. Quando não está a comer, é claro.

8 comentários:

Anónimo disse...

se fosse em macau, os pais irao ser notificados por nao colocar o gorducho na escola

Anónimo disse...

Muito boa a educação dos miúdos de hoje

Anónimo disse...

Vamos ter cuidado com o linguajar né para falar do garoto né ? Com certeza ele tem algum problema, devemos cuidar do que falamos, aqui de faz aqui se paga :)

Anónimo disse...

"têm medo dele"? Com pais desses, parte disto fica explicado...

Anónimo disse...

Coitado do gorducho,já tem azar de ser tão gordo e ainda por cima tem uns pais de merda que não ajuda em nada,mais valia ser orfão de pais

Anónimo disse...

mais uma vez fico com a sensação de que o Leocardo não nos está a contar tudo aquilo que sabe acerca deste assunto.

Leocardo disse...

Pois não, tem razão.

"Lu Hao é filho do anónimo das 22:29".

Contente, agora?

Anónimo disse...

Já pode treinar para lutador de sumo!!!