quarta-feira, 30 de março de 2011

Levaram o morto à bola


Fanáticos do futebol colombianos levaram o cadáver de um adolescente assassinado a um jogo de futebol, no distrito de Norte de Santander. O corpo de Christopher Jacome, de 17 anos, foi levado dentro de um caixão ao estádio General Santander, em Cututa, durante o desafio do último Domingo entre o Cucuta Deportivo e o Envigado. O jovem é um fã leal do clube local, e pertencia à claque da "Barra del Indio" - um grupo conhecido na Colômbia pelos comportamentos hooliganistas em estádios de futebol, e foi baleado várias vezes enquanto jogava futebol num parque no último Sábado.


Depois do velório, os seus amigos da "Barra del Indio" levaram o cadáver da casa funerária e levaram-no em parada para o estádio onde "prestaram homenagem ao adepto". O médico do Cucuta Deportivo, Julio Rivera, disse à imprensa: "Não deixam entrar os "barras" (fanáticos), mas deixam entrar um morto. Este é o único sítio do mundo onde isto acontece". O Coronel Alvaro Pico, da policia local, diz que a morte do jovem não está relacionada com as claques de futebol, mas com outras actividades criminais realizadas na zona onde ele vivia. O acontecimento causou grande desconforto em Cucuta e os responsáveis do estádio vão organizar uma busca para descobrir os culpados. O Coronel Pico diz ter identificado alguns indíviduos que levaram o corpo da agência funerária.

14 comentários:

Anónimo disse...

Até há um gajo chamado Coronel Pico. Isto parece um livro do Gabriel García Márquez...

Anónimo disse...

Quando for o Eusébio, o SLB vai embalsamá-lo, como o ho chi-min, ou o Lenin....

Anónimo disse...

Acredito mais que os dragays façam isso ao Pintelho da Bosta.

Embalsamá-lo e pô-lo dentro duma urna de vidro para devoção eterna de toda a parolada andrade.

E como retoque final sugiro rodear completamente a urna de muitos cabazes de fruta.

Anónimo disse...

Sabem qual é fruta preferida dos no name gays?BANANA!!!

Anónimo disse...

Exactamente.
Para enfiar no cu dos dragays.

Anónimo disse...

DEVES TER SIDO ENRABADO POR DRAGAYS,ESTAS SEMPRE A FALAR DELES.

Anónimo disse...

É só para responder á tua obsessao por no name gays (seja lá o que isso for) e por bananas.

Anónimo disse...

Obsessão por "no name gays", doente das 14:57? Se não estou em erro, é a primeira vez que leio isso aqui. Já "dragays" aparece todos os dias, suponho que escrito sempre pelo mesmo idiota. Tens uma ideia muito estranha do que é uma obsessão.

Anónimo disse...

Uns dizem dragays,outros dizem no name gays,ao fim ao cabo são todos gays tal como o anónimo das 13:47 que está sempre a falar em gays e cus.

Anónimo disse...

Enrabem-se uns aos outros! Ao menos o Sporting ta livre dessa paneleiragem!

Anónimo disse...

Isto porque o "Spolting" nem sequer tem dinheiro para contratar o melhor enrabador chinês.

Anónimo disse...

" Isto porque o "Spolting" nem sequer tem dinheiro para contratar o melhor enrabador chinês" Ah é???Afinal parece que o futre não era maluco nem drogado e não digam que é 1 de abril porque já saiu esta noticia em varios jornais:


http://news.google.pt/news/more?hl=pt&client=firefox-a&hs=pfx&rls=org.mozilla:pt-PT:official&q=schalke+o4+sporting&um=1&ie=UTF-8&ncl=d_LUaqZUYxEG3RMm5hWIC9vKyLJ9M&ei=IrGVTZGJD8bOswb4seXKCA&sa=X&oi=news_result&ct=more-results&resnum=1&ved=0CCYQqgIwAA

Anónimo disse...

Olha, parece que afinal arranjaram o carcanhol:)

Então não me resta mais do que desejar umas muito felizes enrabações:)

Anónimo disse...

é 1 de abril, estúpido das 13:05....