terça-feira, 22 de março de 2011

Idade da Pedra


O carro onde Luís Filipe Vieira seguia, rumo ao Porto, depois do embate com o Paços de Ferreira, referente à 24.ª jornada da Liga, foi atingido por um saco de pedras, que feriu o presidente encarnado.

O veículo seguia pela autoestrada que une Paços de Ferreira ao Porto quando foi atingido, gerando-se a confusão.

Vieira foi assistido no local, aguardando-se agora mais desenvolvimentos sobre esta história.

In Record

16 comentários:

Anónimo disse...

O que passou na cabeça desta gente? É preciso isto? Seja de que clube for isto é um absurdo. Podem matar alguém e estragar a vida deles com isto, para quê?

Anónimo disse...

Epá! Não há direito!,fazer uma porcaria destas ao carro?! Um horror!

Anónimo disse...

O problema é que não estragam a vida deles, pois tudo isto passa impune no país e na justiça que temos.

O objectivo é inflamar os ânimos para o próximo Benfica-Porto, para que o Estádio da Luz fique interditado e os dragays frutados joguem o Benfica-Porto para a Taça de Portugal em estádio neutro.

Esquema próprio de mafiosos que não olham a meios para atingir os fins.

Espero que os benfiquistas que irão assistir ao jogo não caiam na esparrela.

Anónimo disse...

condenável este acto, parece que só se aleijou nas mãos e não apanhou as orelhas, segundo as últmas noticas

Anónimo disse...

O anónimo das 16:10 é um inspector da PJ que já está de posse de todas as provas que denunciam os adeptos do Porto. Até já sabe qual o objectivo da agressão e tudo. Com gente desta é que a justiça em Portugal passava a ser a mais rápida do mundo.

Anónimo disse...

Isto não passou de um mal-entendido. Alguém disse "Vai ali o Khadafi dos pneus" e um daqueles tugas pró-british-american ouviu, pensou que fosse o Khadafi verdadeiro e atacou logo em nome da NATO, Amen.

Anónimo disse...

Pensamento típíco de um analfabeto e labrego benfiquista típico em portugal depois deste incidente: " A culpa é do pinto da costa !!! "

Anónimo disse...

Claro que não, anónimo das 19:16. A culpa é dos adeptos do Paços de Ferreira. Que mania que têm de andarem a dar importância ao FCP a torto e a direito. Portista presunçoso.

Anónimo disse...

Claro que foi culpa do pinto da costa,ele é culpado em tudo de mal em portugal.Se portugal é o país mais atrasado da europa,a culpa é do pinto da costa,o sócrates e cavaco não tem culpa nenhuma.

Anónimo disse...

Como é habitual nos pasquins de lisboa,sempre a defenderem e levarem o benfica ao colo,disseram que o rui gomes da silva foi brutalmente espancado na semana passada mas afinal foram so duas bofetadinhas,acho que bofetadas ainda não mandam ninguem para o hospital.Agora dizem que o vieira ficou ferido????Mas então aquilo está filmado,vemos o vieira sem ferimentos nenhums.Onde que estão os ferimentos???Mostrem

Anónimo disse...

Nos pasquins de Lisboa curiosamente também estão energúmenos como o Miguel Sousa Tavares, o Rui Moreira, o Francisco José Viegas e companhia a destilarem constante e impunemente ódio contra o Benfica.
A comunicação social dá de facto mais importância ao Benfica, mas não a leva assim tão ao colo como querem fazer crer.

Anónimo disse...

Se estão lá portistas no abola é para equilibrar um pouco a balança para disfarçar um pouco.Se abosta pagar-me para eu escrever umas caralhadas de linhas todas semanas eu aceito o trabalho,mesmo sendo eu portista a viver em lisboa.È como aqueles programas de futebol onde há 3 malucos paineleiros a discutirem futebol duas horas por semana.

Anónimo disse...

Aqueles programas de futebol onde vemos 3 malucos do benfica,fcporto e sporting são uma comédia total,melhor que ver o gato fedorento,e são 4 ou 5 programas de futebol assim que dão em portugal normalmente nas 2ªfeiras e 3ªfeiras.

Anónimo disse...

O anónimo das 21:18 acha perfeitamente normal levar duas bofetadas? Agressão para si é exactamente o quê? Quando sangra? Atirar pedras a um carro que circula a alta velocidade é o quê? Brincadeira de Carnaval? Atirar Pedras a um vidro de uma instalação é o quê? limpar a poeira que se acumulou aí? É por causa de gente desta que se deixou de poder ir ao futebol descansado.

Anónimo disse...

No país da impunidade, esperavam o quê?

Anónimo disse...

È a mesma gente que fez isso em janeiro de 2010 em lisboa

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Autocarro-da-equipa-e-carro-de-Pinto-da-Costa-apedrejados-no-Estoril.rtp&headline=20&visual=9&article=313493&tm=29