quarta-feira, 16 de março de 2011

Gilbert Got Fired


O comediante Gilbert Gottfried foi despedido do papel de voz do pato mascote da seguradora Aflac Inc., a maior dos Estados Unidos, devido a piadas que fez no seu tweeter a propósito da recente tragédia no Japão. Gottfried, conhecido pelo seu humor irreverente e voz inconfundível (fez o papel de Adolf Hitler no "cult classic" Highway to Hell, em 1992, vejam aqui o vídeo), deixou mensagens ofensivas, e algumas até de índole sexual, naquele rede social. Numa das mensagens lia-se por exemplo: "Falei com a minha agente imobiliária no Japão e perguntei-lhe se havia alguma escola perto da minha casa. Ela disse-me: 'Ainda não mas espere um momento'" (ah, ah, ah). A Aflac emitiu um comunicado onde se lia que "As anedotas do sr. Gottfried não são engraçadas, e não reflectem o sentimento de ninguém nesta empresa". O comediante já pediu desculpa.

4 comentários:

Anónimo disse...

O que me admira muitos é que os humoristas portugueses como o herman josé,gato fedorento,nilton,bruno nogueira etc ainda não fizeram piadas com o tsunami de japão

Anónimo disse...

Se não se pode fazer piadas sobre nada, acabem imediatamente com os programas humorísticos. Seria bem mais coerente.

Anónimo disse...

Fazer piada com as tragédias dos outros não é fazer piada,é gozar com os outros,ele que vá fazer piada com a mãezinha dele.

Anónimo disse...

Tem poucos neurónios este palhaço com voz de pato.