terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher: as mulheres mais belas do mundo





Quantas vezes me interrogo: o que está por detrás desse olhar? Que fogo arde debaixo da capa fria e distante? Que encanto mágico terá o rosto redondo e pálido, o sorriso maroto, os olhinhos pequeninos, como que nos devoram? É o encanto da mulher militarizada norte-coreana. Não há no mundo outra igual - ora marchando com as suas meias de nylon e botas pretas, ora mandando no trânsito com peúgas pelo artelho. Por estas eu queria ser atacado, dominado e aniquilado a qualquer altura.


Feliz dia para todas as mulheres!

12 comentários:

Anónimo disse...

Autuem-me, por favor!

Anónimo disse...

Chamam a isto de belas??LOL,oh leocardo por amor de deus :)

Leocardo disse...

Não gosta? Fica mais para mim :)

Anónimo disse...

querem ver clubite á séria?

http://www.youtube.com/watch?v=GBEmhrY40vc&feature=autoplay&list=QL&index=40&playnext=1

Hugo disse...

Eu gosto é daquela que aparece a apresentar o telejornal norte-coreano. Que fera

Anónimo disse...

Sob os feixos onde habitam,
As chinesas formam-se em filas;
Fugindo as rubras pupilas,
Nervosos e inquietos,
ficam os anónimos
do blog do Leocas.
PA

Anónimo disse...

A guerra entre o individualismo e culto do mesmo, deixa muita gente infeliz, e o anónimo das 18:08 deve ter um caixote do lixo recheado de coisas boas.
Estes gajos esquisitos ficam sozinhos por não conseguirem o tal conforto físico, é uma pescadinha de rabo na boca, a coisas para esta gente, nunca mudam. É como se diz, (como odeio esta expressão), mas... é a vida!

Anónimo disse...

Hugo tu deves ser daqueles gajos que adoram levar porrada das gajas para ficar excitado ehehhe

Anónimo disse...

Eu acho piada ao anónimo das 15:27 a criticar o anónimo das 18:08 que disse que acha que estas gajas das fotos são feias,ora também acho que são feias e qual é o problema?Não posso ter os meus gostos?Ou será que gostas de todas as gajas que tem um buraco na frente???Tem cona,já está,ficas logo com de pau feito,até pode ser mais feia que a odete santos que não importas.Ora,um homem também tem sentimentos não é nenhum animal que faz sexo com qualquer gaja que aparece pela frente.Aprende respeitar os gostos dos outros,anónimo das 15:27.

Anónimo disse...

Um gajo que come qualquer gaja que tenha uma cona não interessa se é feia ou bonita tem muito que se diga.Mas como tenho o poder de escolher o que quero.Com tantas gajas bonitas que há neste mundo um gajo que só consegue engatar uma gaja feia é porque não tem capacidade para mais.

Anónimo disse...

"Um gajo que come qualquer gaja que tenha uma cona..." (sic). Há gajas que não têm?

Anónimo disse...

O leocardo não tem cona :)