terça-feira, 22 de março de 2011

Benfica vinga-se


Highlights - MyVideo
O Benfica goleou o P. Ferreira na Mata Real por cinco bolas a uma, e baralhou um pouco as contas do título. Para o FC Porto se sagrar campeão já na próxima jornada vai precisar de vencer os encarnados em pleno Estádio da Luz, onde se esperam milhares de mortos e feridos. Os golos encarnados foram marcados por Cardozo (penalty, que miraculosamente converteu), Aimar, Gaitán e - pasme-se - dois golos de Nuno Gomes, o carocha da garagem de carros de luxo da Luz. Noutra partida o Braga bateu em casa o Rio Ave por 1-0 e isolou-se no 4º lugar, com menos 4 pontos que o Sporting e menos um jogo.

5 comentários:

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!

até o Gomes molhou o bico 2 vezes... oba oba!!

Anónimo disse...

Sou adepto do sporting e não gosto do benfica como é lógico mas estou a gostar muito mesmo é ver o nuno gomes marcar golos mesmo sendo suplente raramente utilizado,é uma boa resposta dele ao jesus.Só falta saber para que clube o nuno gomes vai jogar na proxima epoca.

Anónimo disse...

deve ser para o Sporting... se resultar como o Acosta, nada mau !

Anónimo disse...

Nuno Gomes trocar o benfica pelo sporting??Coitado,nunca mais podia sair a rua em lisboa,levava logo porrada dos benfiquistas.Nem ele irá querer trocar o maior clube do mundo por um clube de merda como é o zportingue

Anónimo disse...

Sim, o melhor clube do mundo e arredores, sobretudo de Lisboa. Só de Portugal e da Europa é que não, que raramente ganham alguma coisa no primeiro e nada mesmo na segunda.