quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor com amor se paga


Casa do FC Porto em Coimbra foi vandalizada ontem à noite, um dia depois do carro do presidente do Benfica ter sido apedrejado por desconhecidos.

13 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado. O autocarro do Benfica e o carro do presidente do Benfica devem ter sido alvos de emboscada por parte dos adeptos do Paços de Ferreira, que perdeu o jogo. Em Coimbra a casa do FCP deve ter sido vandalizada pelos adeptos da Académica, que perderam com o FCP.

Anónimo disse...

Mais uma vez digo: para quê isto?

Anónimo disse...

"Esquema próprio de mafiosos que não olham a meios para atingir os fins" (palavras de um exacerbado adepto benfiquista a propósito do apedrejamento do carro do presidente do Benfica). Espero agora que também venhas desenvolver a tua teoria sobre mais este apedrejamento...

Anónimo disse...

Sobre este caso não desenvolvo uma teoria minha mas aplico a teoria do teu querido presidente : Isto foi um apedrejamento simulado a uma qualquer casa de palhaços.

Gostas mais assim?

Anónimo disse...

Não quero ofender nenhum adepto da academica mas parece-me que os adeptos da academica sofrem de um atraso mental qualquer,é que se a academica perdeu 3-1 com o fcporto no estadio dragão no domingo que é um resultado normalissimo para a academica e por isso ficarem chateados e resolveram partir a casa o fcporto em coimbra na terça feira a noite então só podem ser atrasados mentais,porque não partirem entao depois do jogo domingo ou 2ªfeira,só partiram 3ªfeira?Que atrasados mentais.

Anónimo disse...

Deve ter sido por o árbitro ter roubado um penalty à Académica logo aos 2 minutos de jogo.

Anónimo disse...

OU AQUELAS 2 EXPULSOES A 2 JOGADORES ACADEMICA PERDOADAS

http://www.youtube.com/watch?v=qJEwnpcRUVk

http://www.youtube.com/watch?v=D2AEshzXTLo

Anónimo disse...

Esquema próprio de mafiosos que não olham a meios para atingir os fins (só que estes mafiosos nem assim atingem os fins...).

Anónimo disse...

Realmente os benfiquistas são uns mafiosos,concordo com o anónimo anterior

Anónimo disse...

É POR ISSO QUE DIGO QUE PORTUGAL SEMPRE FOI E SERÁ UM PAÍS DE MERDA,JÁ O SALAZAR PERCEBEU ISSO MUITO CEDO,PORTUGAL ERA E É O PAIS DOS 3 F.FUTEBOL,FADO,FÁTIMA,ENQUANTO ISSO EXISTIR,QUE SE LIXE A CRISE E MISÉRIA DO POVO,O POVO QUER É VER FUTEBOL,IR A FATIMA E REZAR A FATIMA.O RESTO QUE SE LIXE

Anónimo disse...

Portugal agora já não é o país dos 3 Fs. É o país do P, do E e do C: o país do PEC (que acho que significa "País Em Cuecas", mas não tenho a certeza).

Anónimo disse...

E eu a pensar que Portugal é o pais do 3 F ( Futebol,Fodas e Fufas )

Anónimo disse...

País de fodas? Vê-se logo que não conheces mais nada...