quarta-feira, 30 de março de 2011

Alan Tang: morto, Jackie Chan: vivo


Defunto.


Vivinho da Silva.

Morreu ontem o actor Alan Tang Kwok-Wing, um dos galãs do cinema honconguense nos anos 70 e 80. Nascido em Guangzhou em 1946 participou em mais de 60 filmes desde 1964. Um dos seus maiores sucessos recentes foi o filme "Flaming Brothers", de 1987, onde contracenou com Chow Yun-Fat. Alan tang terá morrido de paragem cardíaca durante o sono. Curioso foi como a notícia foi distorcida e aproveitada nos Estados Unidos. Vários websites online noticiavam que tinha sido Jackie Chan que teria morrido de paragem cardíaca num hospital em Los Angeles, o que se veio a comprovar mais tarde ser uma "brincadeira". A notícia dizia mesmo que o coração de Chan não teria resistido à exigente agenda social do actor, que vinha promovendo o seu mais recente filme, "Kung Fu Panda 2". No momento da morte de Tang, Jackie Chan encontrava-se em Hong Kong com o cônsul-geral do Japão em Hong Kong, Yuji Kumamaru, para combinar os detalhes de uma gala de beneficência para as vítimas do terramoto e Tsunami de 11 de Março no Japão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos já há anos que o jackie chan morreu segundo os boatos

http://www.google.pt/search?q=Jackie+Chan+die&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a#sclient=psy&hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=JMe&rls=org.mozilla:pt-PT%3Aofficial&q=Jackie+Chan+dead&aq=f&aqi=&aql=&oq=&pbx=1&fp=e355f24f4e9214ed

Anónimo disse...

Os norte-americanos gostam de matar as pessoas muitas vezes. O Bin Laden também já morreu meia dúzia de vezes e o Saddam Hussein só morreu definitivamente para aí à terceira.

Anónimo disse...

Só os americanos?E os portugueses?

http://www.google.pt/search?q=jorge+costa+motreu&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a#hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=KrC&rls=org.mozilla:pt-PT:official&sa=X&ei=eyiUTfCOOI-bhQeettzfCA&ved=0CCQQBSgA&q=jorge+costa+morreu&spell=1&fp=549aaead5bbca6b9

Anónimo disse...

Gente má é assim,gosta de inventar a morte dos outros menos da morte deles próprios.Eu tenho amigo que também foi anunciado como morto porque tinha muitos inimigos quando afinal ele tinha emigrado e nunca mais voltou a terra onde tinha muitos inimigos e por isso inventaram a morte dele.

Leocardo disse...

Uhuh...