segunda-feira, 24 de novembro de 2008

McDonald's e a mulher nua


Um utente de um restaurante McDonald's está a processar a multinacional de fast-food norte-americana. Phillip Sherman jantou num restaurante McDonald's em Fayetteville, Arkansas, em Julho último e esqueceu-se do telemóvel, onde tinha várias fotografias da sua mulher nua, que viriam a acabar na internet. Sherman garante que ligou para o telemóvel quando se apercebeu do esquecimento e um dos empregados garantiu que tomava conta do aparelho até ele voltar. Sherman quer 3 milhões de dólares de indemnização devido a danos morais, e ao facto de ter precisado de se mudar para outra casa.

1 comentário:

ANTONIO CAMBETA disse...

Esta história é mais uma bem original, pois os americanos e as suas leis absurdas causam deste embaraços.
Outra história bem recambolesca se passou num restaurante do take a way do Macdonald. Uma senhora conduzido a sua viatura pediu um café e um algo mais, o café foi servido e ela colocou o copo entre as pernas, resultado, com estava bem quente, queimou as pernas.
Meteu o caso em tribunal e o Macdonal foi multado e obrigado a pagar a quantia de 3 milhões de dolares, só nos Estados Unidos!...

Sobre o telemovel aqui em Bangkok um reputado cantor, tamb[em se esqueceu do telemovel, o qual continha cenas bem picantes, entre ele e a namorada.
Alguém usou as fotos e lançou um Cd que foi um sucesso, queixa? bem essa embora tivesse havido tentativa de se apurar a verdade, s[o forma retirados do mercado negro, os referidos Cds, rsrsrsrs