sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coitadinho...


O professor carlos Queirós, seleccionador nacional do nosso descontentamento, disse na Grande Entrevista de Judite de Sousa que "não houve passagem de testemunho" entre o anterior técnico, Luiz Filipe Scolari, e ele, ex-adjunto do Manchester United. Portanto, segundo o professor, uma das causas (senão a única) do insucesso à frente da equipa de todos nós é o facto de Scolari não o ter ensinado como fazer o seu trabalho. Sinceramente não me lembro se António Oliveira e Scolari se encontraram antes do brasileiro assumir o comando da selecção, mas duvido muito. Se fosse outro clube qualquer, ainda se compreendia, mas a selecção? Quer dizer, o professor, que até já trabalhou vários anos para a FPF não conhecia os cantos à casa? Não conhecia os jogadores? Ó professor, e o burro é ele?

PS: Algumas das minhas colegas/amigas chinesas já me perguntaram: "Quem é o treinador de Portugal? É giro...". Se calhar devia candidatar-se antes a um concurso de..."misters".

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele sempre arranjou desculpas para todos os insucessos.
Foi assim no Sporting, no Real Madrid, na sua passagem anterior pela Selecção...

Mas é claro, para certas pessoas qualquer um é preferivel a quem cometeu o pecado de excluir o guardião menino querido dos morcões mas que apesar disso conseguiu os melhores resultados de sempre da Selecção.

E é claro que para essas pessoas treinadores como o Manuel José, que mais uma vez foi bem sucedido no Egipto, tambem nunca poderiam ser seleccionadores.
É que ele nunca haveria de assistir a jogos sentado junto do Bimbo da Bosta.

Gotícula disse...

Estamos lixados com este....

Anónimo disse...

o Carlos Queirós é o homem mais bonito de Portugal.