sábado, 20 de agosto de 2011

Hulk-o-dependentes


O FC Porto segue vitorioso, e ontem somou a segunda vitória em dois jogos da Liga ZON Sagres. Os dragões passaram por um grande susto logo aos dois minutos, quando Otamendi faz penalty sobre Hugo Vieira, que seguia isolado para a baliza de Helton. Terá ficado por mostrar o cartão vermelho ao defesa argentino, mas João Vilela converteu o castigo máximo e colocava os gilistas em vantagem em pleno Estádio do Dragão. Aos 11 minutos o árbitro Rui Silva considerou que o mesmo João Vilela empurrou Hulk na grande área do Gil Vicente, e o próprio Hulk converteu o castigo máximo, restabelecendo a igualdade. Seis minutos depois Sapunaru colocava os campeões nacionais em vantagem, elevando-se e marcando de cabeça após um canto do lado direito. O Gil Vicente nunca baixou os braços, mostrando ser uma equipa que pode discutir todos os jogos, mas o Porto deu a machadada final aos 51 minutos com um golo de livre soberbamente apontado por Hulk. O brasileiro já é o melhor marcador do campeonato com 3 golos em dois jogos. Foi melhor o resultado que a exibição, mas o Porto somou mais uma vitória, e lidera já isolado o campeonato, à condição.

7 comentários:

Anónimo disse...

começa a liga, começa a apanha de "fruta"....

Anónimo disse...

Tens razão,aquele golo do nolito do benfica em fora de jogo é escandaloso na 1a jornada.Ontem no benfica-feirense,outro roubo,2 penalties a favor do feirense por marcar.È escusado todos anos é é mesma merda,o fcporto e o benfica a serem levados ao colo pelos corruptos dos arbitros e o sporting sempre a ser roubado.Qualquer dia alguem mata os arbitros,eu quero ver.

Anónimo disse...

Razão tem o Pinto da Costa quando diz que não trocava o Hulk pelo Ronaldo.

Anónimo disse...

Mas como que pode trocar uma coisa por outra coisa que só temos nos sonhos??Isso é como eu dizer que não troco o meu Honda Civic de 12 anos por um Ferrari.

Anónimo disse...

Suponho que o Honda Civic seja o CR. É como as casas em Macau: pedem 10 vezes mais do que elas valem.

Anónimo disse...

Parece que em Macau agora por menos de 10 milhões de patacas não compras apartamento nenhum.

Anónimo disse...

Também não é bem assim. Se for um apartamento minúsculo ou a cair de podre consegue-se...