sábado, 13 de agosto de 2011

Foi ao Inferno e viu lá o Papa


Durante as férias tive tempo para ver muitas parvoíces na internet, mas a maior de todas é esta história, que na realidade já tem dois anos. Já me tinham falado disto, e depois de visualizar acho estranho que não se comente mais. Nele vemos uma jovem ecuatoriana de 18 anos que esteve alegadamente morta durante 23 horas, e durante esse tempo falou com Deus.

Bem, isto já dá vontade de rir, mas Angelica Zambrano (um nome muito divino, ainda por cima) diz que o criador a levou a dar uma volta pelo Inferno, e lá viu Michael Jackson, Selena e o Papa João Paulo II entre os atormentados pelas chamas do Inferno. Quanto aos outros não sei o que dizer, mas Selena, por exemplo, era uma cantora mexicana que foi assassinada pela sua agente em 1995, quando tinha 23 anos, e é ainda hoje idolatrada na América Latina.

Selena pede perdão a Deus, que o recusa, dizendo que "é tarde demais" - isto são palavras de Angelica. Saramago - que também deve estar agora no Inferno, certamente - tinha razão: Deus é cruel. A certa altura Angelica diz que Selena lhe confidenciou (no Inferno, evidentemente) que "sofria quando as pessoas na Terra ouviam e cantavam a sua música", e que os seus fãs "vão parar ao Inferno". Eu se fosse familiar ou mesmo fã da Selena ficava piurso com isto. No caso da família, não sei se processaram esta Angelica, mas deviam.

O Papa João Paulo II, por seu lado, tinha "uma serpente com pregos à volta do seu pescoço, e está no Inferno porque era "corrupto e mentiroso" (a sério, vejam a partir do minuto 9:00). Eu nunca gostei muito do anterior Papa (mas daí, também não gosto de nenhum), mas ao ponto de dizer que ele está no Inferno, bem, nem eu era capaz de dizer uma coisa dessas. É insultuoso e revoltante.

Se quiserem ver o vídeo completo (uma hora e vinte minutos, e não recomendo, é chato como o c*****) podem encontrá-lo aqui.

18 comentários:

Unknown disse...

Vá lá, é sinal de que o Inferno existe mesmo. Muita Física Quântica, talvez.

Leocardo disse...

Ou é sinal que a menina "é cheia de cócó", aportuguesando a expressão :)

Anónimo disse...

esta menina é uma mentirosa, porque quem leu a santa bíblia sabe que para se ir para o Céu basta aceitar Jesus...

Daí o Hitler estar no Céu, por ex.... mas isso já nenhum cristão-palerma vem dizer....

Anónimo disse...

E o Hitler era cristão desde quando, seu anónimo-palerma das 19:06? Mesmo que fosse, iria para o céu depois do que fez? Leu na Bíblia que "muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos"?

Anónimo disse...

o próprio hitler se assumia cristão, ou nunca leu o mein kamp, seu ignorante...
além disso, se ele lá estivesse, a miúda tinha falado nele.... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


foste surrado, animal, vai-te foder.

Anónimo disse...

e essa frase que referiu está a falar dos ateus, ou não acha?

Anónimo disse...

além do mais, o teu Deus porque não matou o hitler que matava judeus que são o povo escolhido, ó atrasado?
e a mãe dele pensou abortar porque era pobre, mas um PADRE a convenceu a não....


informe-se, seu cristão-palerma..

Anónimo disse...

Vai-te foder mas é, seu animal surrado. Vai estudar melhor mas é acerca do Hitler. Ou também acredita que ele era de extrema-direita? Vai-te foder, pá.

Anónimo disse...

http://crentinho.wordpress.com/2008/11/29/hitler-era-cristao/

"Hitler’s Table Talk [“Conversas informais de Hitler”, um livro] uma coleção reveladora das opiniões privadas do Führer, reunida por uma assistente próxima durante os anos de guerra, mostra Hitler como sendo furiosamente anti-religioso. Ele chamava o Cristianismo de uma das maiores “calamidades” da história, e disse sobre os alemães: “Vamos ser as únicas pessoas imunizadas contra essa doença”. Ele prometeu que “por intermédio dos camponeses seremos capazes de destruir o Cristianismo”. Na verdade, ele culpava os Judeus pela invenção do Cristianismo e também condenou o Cristianismo por sua oposição à evolução.

Hitler guardava um desdém especial pelos valores Cristãos da igualdade e compaixão, os quais ele identificou com a fraqueza. Os principais conselheiros de Hitler, como Goebbels, Himmler, Heydrich e Bormann eram ateus que odiavam a religião e buscavam erradicar sua influência da Alemanha.

Em sua História em vários volumes do Terceiro Reich, o historiador Richard Evans escreve que “os nazistas consideravam as igrejas como sendo os reservatórios mais fortes da oposição ideológica aos princípios nos quais eles acreditavam”. Quando Hitler e os nazistas chegaram ao poder lançaram uma iniciativa cruel para subjugar e enfraquecer as Igrejas Cristãs na Alemanha. Evans aponta que após 1937, as políticas do governo de Hitler se tornaram progressivamente anti-religiosas."

Anónimo disse...

"para se ir para o Céu basta aceitar Jesus.."Então coitado dos adeptos do benfica,vão todos para o inferno,actualmente ninguém aceita o jesus,só mesmo o Vieira aceita porque senão tem que pagar mais de 5 milhões de euros de indemnização se despedir Jesus.

Anónimo disse...

Eu acredito q se o tal hitler tivesse perdido perdao a Jesus antes de morrer, ele estaria la no ceu agora. Porque nao existe pecadinho ou pecadao. Mas na realidade acho q ele estava la quando a menina visitou o inferno. Mas infelizmente ela nao deve te-lo reconhecido. Afinal ela eh bem nova e se fosse importante Jesus teria mostrado para ela o tal Hitler. E eu acho que Jesus nao quis fazer com ela um relatório de famosos que estão la, apenas mostrou duas figuras super conhecida do mundo. Jesus poderia mortra-la todos os papas do passado, mas resolveu so mostrar o que cobriu a terra de mentiras e apostasias... E se vc nao aceitar Jesus e se arrepender dos seus pecados, Deus pode levar outra pessoa e te ver la também no garfo do Devil.

Anónimo disse...

niguem é obrigado acredita mais eu creio que o DEUS que criou o univerço pode muito bem mostra para toda humanidade oque espera para aqueles que não andam segundo a sua vontade. não só éla mais varias pessoas tem tido esta esperiencia basta vc procurar na net tem o testemunho do garotinho americano assista !

Anónimo disse...

JESUS éle nós ama mais ele nosdar olivre arbitrio a palavra dele tai na biblia agente não gostamo de ler nem de falar arespeito da morte mais a verdade é uma só é CEU OU INFERNO eu fico imaginando se JESUS levasse um d vcs que não acredita qual seria a sua reaçao vc vendo um sofrimento insuportavel das pessoas ate daqueles amigos que ja partiram se vc ia ficar calado oque vc ia sentir quando uma pessoa falace que tudo isso é asneira bobeira procure mas testemunho que vc vai mudar de opinião eu era assim não acreditava mais pela misericordia de DEUS hoje eu acredito!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Meu Deus... Tenha misericórdia dessas pessoas e de mim também... Por favor Senhor... Eu creio em ti e as suas palavras são verdadeiras... Obrigado Jesus...

Marcos disse...

Eu não duvido de que existe o inferno, agora chegar a falar que o Papa João Paulo II está lá, já dá para entender que é um embuste do demônio. Acreditar em revelações particulares é muito perigoso, é preciso discernimento porque Satanás é mestre na mentira e no engano.

Unknown disse...

Bom pra começo de conversa, quem le a bíblia sabe que a idolatria é um pecado grave diante de Deus, a pessoa admirar um cantor é uma coisa mais adorar?!!! Jesus fala aquele que perder a sua vida ganha-la há, mas quem ganhar a sua vida perde-la há. já o Hitler se suicidou, em apocalipse esta escrito ficarão de fora; os cães, feiticeiros suicidas etc... Se o testemunho dela for verdadeiro, não vai adiantar nada processa-la, aliás ser perseguido por falar a verdade é sina de todos os Cristãos, o importante e inteligente e evitar os caminhos que levam ao inferno. procurar Jesus e ficar com ele.

Unknown disse...

O testemunho dela é verdadeiro quem quizer zombar zombe

Unknown disse...

"Se eu fosse a família eu processava"
Se cada pessoa que falasse mal de um artista fosse processado...não existiriam artistas.
Que Deus te perdoe por essa zombaria as pessoas que tentam passar a palavra dele para o BEM de todos, que Deus te perdoe por ser tão ignorante a ponto de zoar a fé alheia (e que com certeza iria fazer um textão para aqueles que te criticassem por não ter fé), que Deus te perdoe e que um dia você encontre a fé é o perdão de Deus. Porque ele é o ÚNICO que vai te salvar se quiser ser salvo.