quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Os melhores blogues


A conceituada revista norte-americana Time elegeu os 25 melhores blogues de 2009. Os melhores para eles, claro. Uma lista que pode ser consultada aqui.

Em primeiro lugar encontramos o Talking Points Memo, um blogue inclinado para a actualidade política norte-americana, da autoria do jornalista Joshua Marshall. Marshall teve a ideia de começar o blogue durante a polémica recontagem dos votos da Florida na eleição presidencial americana em 2000.

Em segundo lugar está o Hugffington Post, da socialite Arianna Huffington. O "London Observer" considerou o blogue de Huffington "o mais poderoso do mundo".

Na última posição do pódio está o Lifehacker, um blogue com sugestões para downloads e não só, e que recentemente se tem tornado uma espécie de manual de sobrevivência de como combater a crise económica. Conselhos de como viver bem sem gastar muito, onde encontrar as melhores ideias ao melhor preço, e muito mais.

O Bairro do Oriente encontra-se, infelizmente, em 26º lugar. Estou só a brincar LOL.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para ficar na posição 26 tinha de o escrever em inglês, para eles perceberem. Depois, alguns comentadores que por aqui aparecem davam uma ajuda para ficar numa posição ainda melhor, já que o ridículo também "vende". Acho que sim, o Bairro tinha grandes hipóteses. Mude-lhe a língua, então.

Leocardo disse...

Não vale a pena. Obrigado pela sugestão :)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Tem razão, é melhor deixar como está, não se vá dar o caso de um destes Professores Martelos de serviço não saber escrever em inglês. E depois perdia-se parte da piada do blogue.