quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Conceição viu-se grego


Lembram-se de Sérgio Conceição? Depois dos tempos de glória no FC Porto, Parma, Lazio e Inter o rapaz passou pelo Standard de Liège, da Bélgica, uma equipa do Kuwait e agora o PAOK da Grécia, orientado pelo nosso conhecido Fernando Santos. No último jogo do campeonato helénico, o PAOK jogou o derby de Tessalónica contra o Aris. Sérgio Conceição não aguentou o ambiente "quente" e devolveu para a bancada um (dos muitos, diga-se em abono da verdade...) objecto que havia sido arremessado por um espectador. O árbitro deu ordem de expulsão ao português, que não conformado ainda foi a bracejar e espernear até ao balneário. Sérgio Conceição é conhecido pelos problemas disciplinares; em 2006, ao serviço do Standard, esfregou a camisola na cara de um árbitro, e nunca se entendeu nem com José Mourinho nem Luiz Filipe Scolari.

5 comentários:

Anónimo disse...

O comentador grego é que tem razão em tudo o que disse.

Anónimo disse...

Neste caso, a expulsão parece-me completamente descabida.

Anónimo disse...

Devia era ter devolvido mais objectos. Ou então devia ter fingido que era israelita e aguentado estoicamente durante anos a levar com porra em cima.

Leocardo disse...

Também acho que a expulsão foi ridícula, mas o jogo era em casa do Aris e o árbitro queria sair de lá inteiro. Portanto...

Anónimo disse...

Vergonha... de árbitro. TInha era de ter cancelado o jogo e dar ao Paok ganhador. Mas claro, se faz isso nao sai vivo dali e por mandar fora ao tuga ainda fica como herói.
Vergonha.