A notícia surpresa que fez a capa dos três jornais em língua portuguesa do território: Shuen Ka Hung vai sair da Direcção dos Serviços de Assuntos Laborais (DSAL), e será transferido para um tal Centro de Produtividade e Transferência de Tecnologia de Macau (CPTTM), que desonhecia por completo da existência. Shuen Ka Hung deixa assim o cargo que ocupava há vários anos, e onde era vastas vezes contestado.
O deputado e presidente da ATFPM José Pereira Coutinho, longe de ser um grande admirador do trabalho do actual director, diz que Shuen "já vai tarde", e que a sua saída já se devia ter verificado "há vários anos". A também deputada Kwan Tsui Hang, da Associação Geral dos Operários de Macau (AGOM), diz-se "surpreendida", e tece elogios ao trabalho de Shuen à frente da DSAL. Partilho a surpresa da sra. deputada, se bem que não posso fazer o mesmo quanto aos elogios.
Shuen Ka Hung pautou-se sempre por um postura "gaffeuse" à frente da DSAL (ver
aqui caixa do JTM), e a mudança só é surpreendente porque acontece numa altura em que as coisas estão relativamente calmas. Mas como a saída do director da DSAL é efectiva no dia 1 do próximo mês, ainda pode ser que seja apenas uma brincadeira de Primeiro de Abril...
2 comentários:
Fez tanta m#$%^&!!
Mas foi exemplarmente "castigado".
Não há para aí um "castigo" desses para mim também?! :)))
É óbvio que se prepara para a reforma...dourada, claro. E menos protagonismo.
Cumprimentos.
Enviar um comentário