quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vai tu!



Este vídeo foi recolhido da sessão da última segunda-feira da AL, e apesar de ter 13 minutos de duração, o mais curioso acontece logo nos primeiros segundos. Durante a chamada dos deputados, Fong Chi Keong deixa escapar um bem perceptível tio nei, o equivalente ao nosso bem português "fodasse". Isto enquanto os restantes srs. deputados riam todos bem dispostos, antes da ordem do dia. Fong já nos tinha habituado a outras pérolas bem demonstrativas da sua (pouca) inteligência e (nenhuma) graça, mas esta...bem esta até dá vontade de rir. Ah, ah, ah. O vídeo foi divulgado no YouTube no dia seguinte e partilhado no fóruma Conversas entre a malta, no Facebook, a quem desde já agradeço.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se isto fosse num país qualquer civilizado ainda ficaria chocado, agora, tratando-se de Macau, "what else is new"?

Anónimo disse...

Para quem entende chinês, recomendo vivamente que oiçam o discurso completo. É uma enxurrada de disparates misturada com asneiras e calão que só dá vontade de rir, não fosse esta uma sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Bloom disse...

Este Fong Chi Keung é um ser asqueroso!

Hugo disse...

Pensar que demitiram o Manuel Pinho por ter feito uns corninhos na Assembleia...

Anónimo disse...

São muito fraquinhos estes deputados de macau comparados com os deputados de hong kong http://www.youtube.com/watch?v=9zt04i0Se0Q&feature=plcp

Anónimo disse...

São fraquinhos deputados de macau comparados com deputados de hong kong


http://www.youtube.com/watch?v=9zt04i0Se0Q&feature=plcp

Anónimo disse...

Estes deputados de deputados não têm nada.