quarta-feira, 30 de julho de 2008

Chama-se Legendale


Eis o novo mega-projecto do empresário e deputado David Chow. Um ultra-moderno hotel de cinco estrelas, bem no centro de Pequim, não muito longe da Praça Tiananmen. O hotel custou perto de 2.2 mil milhões de yuan, e contou com empréstimos de perto de mil milhões de dólares norte-americanos do East Asia Bank e do Banco Seng Heng. O hotel conta com mais de 300 quartos e 79 apartamentos, e um restaurante português, pasme-se. O tal restaurante é a menina dos olhos de David Chow, que fez referência ao mesmo umas quatrocentas vezes durante uma entrevista hoje à TDM. O preço da diária varia entre as cinco mil patacas para um quarto normal e 80 mil para uma suite presidencial. O hotel vai acolher durante os Jogos Olímpicos de Pequim várias personalidades, incluíndo chefes de Estado e membros do COI, estando as suas identidades no segredo dos deuses. Ah sim, o hotel chama-se simplesmente...Legendale.

2 comentários:

joãoeduardoseverino disse...

Grande Leocardo. Bom regresso e muitas novidades.
E o David Chow não teve a gentileza de referir que o restaurante português se chama "Camões" e deve-se ao esforço e empreendimento do digníssimo empresário João Mesquita Ferreira?
Abraço

Leocardo disse...

Não entrou em detalhes a esse respeiro, não senhor. Mas aqui fica o seu contributo, sempre oportuno e útil. Um grande abraço para si também.