terça-feira, 4 de julho de 2017

Yoga? Diga não!



Cuidado, cristãos! Não vos deixais tentar pelas coisas do demo, como é o caso da Yoga! Pernas cruzadas ou atrás das costas não é natural. A Yoga não é uma actividade cristã, como falar sozinho, percorrer santuários de joelhos, ou contribuir com parte dos rendimentos para uma seita de pedófilos e afins - é própria do hinduísmo, não da cristandade. E está a chegar às crianças e tudo! Alguém por favor pense nas crianças! (Para além dos pedófilos no Vaticano, lá está).

O demónio apresenta-se de várias formas e feitios, e na maior parte delas vindas do Oriente (menos Jesus). Ele é o hinduísmo, o budismo, o Islão (especialmente este), são tudo coisas do demo! E o tal de Kama Sutra? Coisa menos natural que isto não existe! O sexo serve para fins reprodutivos, e mais nada! Por isso atenção aos perigos de outras práticas orientais (menos o cristianismo), como sejam o reiki, a astrologia, o horóscopo, ou o tarot, além da meditação. Pensar não é uma coisa cristã, de todo.

Ah, e já agora as artes marciais, como o karaté, o taekwoondo, ou ainda o kenpo, porque não? Estás a ouvir, ó Hugo Gaspar? Nada disto vem de Deus. Não vais querer ter um exorcista à porta, como o professor Sousa Lara, pois não? Lembra-te: só Deus salva. E Deus, como toda a gente sabe, é branco, loiro e de olhos azuis. Amén!

Sem comentários: