quarta-feira, 26 de julho de 2017

A esquerdofobia da Parrachona - parte II


Como se não tivesse já angariado inimigos de sobra, eis que a Parrachona, nome de guerra de Fernando Duarte Rocha, o cobarde que debita a sua verborreia em nome da sua esposa, a actriz Maria Vieira decidiu embirrar com os U2, e o seu vocalista. E tudo porque este se encontrou com um dos seus ódios de estimação, o presidente francês Emmanuel Macrón, que como se sabe derrotou nas eleições presidenciais a neo-nazi Marine Le Pen, por quem o Nandinho sentia uma grande ponta. E não se ficou por aí, na hora de cascar no bom do Bono:


"Um cretino de cinco estrelas", ao contrário do Nando, que nem uma bola preta leva. E o mundo artístico "está cheio de gente podre de esquerda", como por exemplo...


...Madonna, Robert de Niro, Rihanna, Mickey Rourke, Tom Hanks, e com destaque para George Clooney, como não podia deixar de ser. Tudo gente "de esquerda" (haja dó), que vocalizou a sua oposição a Donald Trump, personagem principal dos sonhos molhados do Nando. Mas espera lá, mas então o que é isto? Como é que eu tenho a certeza que é o marido da Maria Vieira, e não a própria, quem escreve estas barbaridades? Devo ser mesmo parvo.


Então não se vê logo, que a Maria Vieira era uma fã dos U2 desde a primeira hora, desde os tempos dos álbuns "War", "Boy" e etcetera? E o guitarrista da banda, The Edge, "que se mantém discreto e digno", e é "talento puro e duro"? A Maria entende disto como o caraças, pá!


Ganha vergonha Nando. Faz-te homem, seu ser desprezível e rasteiro.


Sem comentários: