quinta-feira, 15 de junho de 2017

Obrigado, pá!


Recebi hoje um e-mail deste "Blogs Portugal", e sinceramente não me lembro de me ter inscrito em qualquer medidor de "rankings" de seja lá o que for, mas epá, esta notícia fez bem ao ego - o Bairro do Oriente subiu 93 lugares na categoria de "outro". Bestial! Obrigado a todos que ainda vão visitando este cantinho, apesar do Blogger já ser mais ou menos uma coisa do passado.

É verdade que não tenho actualizado aqui a tasca com a regularidade que desejaria, mas a também é um facto que me tem faltado tempo, tenho andado embrenhado noutras lutas, e enfim, este projecto tem andado um bocado entregue ao vento. Mas quem me tem acompanhado desde o início sabe que não me rendo, e é apenas uma questão de tempo - e disponibilidade - para que o blogue mais lido de Macau volte a bombar. Mais uma vez obrigado, e um grande abraço.


Sem comentários: