sexta-feira, 15 de julho de 2016

Na ressaca do Euro 2016: CUNTona



Não me lembro quando é que nos tornámos tão "sensíveis" assim. Deve ter sido de repente, e não dei por nada. Refiro-me ao título deste vídeo no YouTube, um dos vários da autoria de Eric Cantona feitos durante o Euro. A piada que têm é passível de uma alargada discussão, mas quem veja antes de comentar logo cheio de vontade de deitar abaixo como se estivesse cheio de pressa em provar qualquer coisa  (o quê, afinal?), vai perceber que o ex-internacional francês não só não "critica" nada, como até adopta um tom mais ou menos elogioso. Claro que recorre a algum humor, ou pelo menos tenta, mas é como eu digo : é discutível e depende dos gostos. O que eu acho é que podíamos optar por uma postura mais cândida na hora das vitórias, sei lá, qualquer coisa que não dê a entender que somos uns grunhos que não podem ter nada? Se calhar estou a pedir muito...

Sem comentários: