"Não batam mais no ceguinho", é o que se pode dizer da CTM hoje me dia. gora imaginem que pagavam a este ceguinho" por um serviço que não presta, sem que exista outro invisual por onde escolher? É a isto que chegámos: a CTM presta um mau serviço, e o Governo (sim, a culpa é do Governo) fica de braços cruzados. Macau, o tal oásis por onde a crise económica mundial não passa - ou pelo menos oferece sedativos contra a mesma - tem um serviço de rede móvel e internet digno do Burkina Faso ou do Butão. E não sei se não é pior, não sei o que passa nesses países. A verdade é que na última segunda-feira houve mais um apagão, 17 mil clientes ficaram sem rede durante mais de duas horas, e tudo por causa de um "erro humano". Um funcionário reiniciou o controlador da rede remota, e oops, ficaram milhares de clientes incomunicados. Se calhar foi o filho de um funcionário, a pensar que o tal controlador era alguma PlayStation e então apeteceu-lhe brincar. Sabendo que existem pessoas que não passam cinco minutos sem usar o telemóvel, deve ter sido uma "ressaca" descomunal. A CTM não planeia oferecer descontos ou outras benesses para compensar por mais esta merda que fizeram. E porque haviam de oferecer? O que podeis fazer? Mudar de serviço? Optar por outra companhia? Nãããoooo...não tendes opção. Viver com a CTM é como sobreviver a um naufrágio e ficar numa ilha deserta com o nosso pior inimigo. São os monopólios desta vida...
1 comentário:
Dois erros humanos.
Que começaram por ser qualificados como erros técnicos.
Os humanos da CTM erram muito, pá!
Deve se como na anedota - "errar é o mano!!" :))
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