sábado, 19 de março de 2011

Tragédia? Limbaugh acha piada...


Rush Limbaugh, personalidade da rádio norte-americana conhecido pelas suas posições ultra-conservadoras, fez troça dos refugiados do terramoto e tsunami do dia 11 de Março no Japão. Um ouvinte telefonou a perguntar: "Se os japoneses aperfeiçoaram os transportes não poluentes e a reciclagem, porque é que a mãe natureza os castigou?". Limbaugh começou por dizer que "era uma pergunta interessante", e mostrou um clip da rede de televisão NBC, em que a jornalista Diane Sawyer se mostrava surpreendida porque mesmo os refugiados da catástrofe do Japão "mantinham um programa de reciclagem". Limbaugh riu-se dizendo que "Eles deram-nos o [Toyota] Prius, reciclam o lixo mesmo nesta situação, e mesmo assim Gaia [deusa da Terra) dá cabo deles!". Limbaugh já tinha abordado o tema a semana passada em tom provocatório, questionando "qual era a abordagem que os ambientalistas fariam do terramoto". Mais um daqueles americanos parvos, tão gordo que devia ser reciclado para se fazer sabão.

9 comentários:

Anónimo disse...

porque é que a mãe natureza os castigou?Se calhar é por haver tantos sismos,tsunamis,tufoes,bombas atomicas,guerras,tragédias etc que fez com que japão tornasse num país tão evoluído e civilizado. " O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Anónimo disse...

Ó Leocardo, andas a ficar um "hippie" da pior espécie. Já te comoves com cães e criticas qualquer piadola sobre oprimidos e vítimas em geral. Este Leocardo é novo, não existia antes.

Leocardo disse...

Não é tanto pela piadola, é por ter vindo de quem vem. Não simpatizo com nazis nem com o KKK.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ah, OK, percebi agora o que quis dizer com "posições conservadoras". Sendo assim, não poupe nas palavras. Chame os bois pelos nomes, sem usar eufemismos, que é para nós percebermos à primeira. É que eu não conheço o gajo de lado nenhum e não percebi o alcance da expressão "posições conservadoras".

Leocardo disse...

Mudei para ultra-conservadoras. Como os "ultras" daquelas claques futebolísticas, a quem também foge o pé para o chinelo nazi.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

E simpatizas com os comunas e ultra-esquerda? É que esses mataram mais gente, pá.

Leocardo disse...

Nem com uns nem com outros. Mas o que é que a extrema-esquerda tem a ver com o Rush Limbaugh? Será preciso encontrar uma notícia sobre a esquerda para que se justifique falar da direita? Estou desiludido consigo!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

tem que ver com o seu comentário. Não gosta de nazis nem de kkk. podia ter dito não gosto de assassinos de esquerda ou de direita. Mas optou por virar à esquerda. Compreende-se. É politicamente correcto.

Anónimo disse...

Com todo o respeito, és um idiota do caralho, ó anónimo das 18:34! Agora para falar do cu, é preciso falar primeiro das calças...