segunda-feira, 28 de março de 2011

Perdoem a mamãe


Uma história que está a chocar o Brasil. Cibele Dorsa, modelo, actriz e escritora de 36 anos, suicidou-se saltandoo do sétimo andar do mesmo prédio onde em Janeiro se sucidou o seu noivo, o apresentador de TV Gilberto Scarpa. Cibele deixou uma nota de suicídio à família e especialmente aos filhos, intitulada "Perdõem a mamãe", onde se lia:

"Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar... aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. (...) Amo vcs e estarei olhando vcs (...) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem... vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim."

Cibele foi capa da Playboy Brasil em Abril de 2008, e poucos meses depois sofreria um acidente de viação que mudaria toda a sua vida. O acidente tiraria a vida ao condutor, e causou em Cibele ferimentos graves que a levaram a três penosos meses de convalescença que contou no livro "5:00 da manhã", uma referência à hora do acidente. Cibele tinha dois filhos de dois casamentos anteriores, um rapaz de 12 anos e uma menina de oito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma maravilha da natureza que põe termo à sua própria existência. E eu aqui tão disponível para ajudar esta gente, assim esse apoio me fosse pedido.

Anónimo disse...

Só há uma coisa a dizer: IRRESPONSÁVEL!

Anónimo disse...

Só tenho pena dos filhos dela.Com tanta gente pobre,esta escolheu a maneira mais fácil e cobarde de resolver os problemas,o suicídio.Se toda a gente optasse por esta solução já mais de metade da população humana teria suicidado.

Anónimo disse...

Não faz falta ao mundo,menos uma cobarde neste mundo,coitados são os filhos dela.