terça-feira, 15 de março de 2011

Ching chong ling long ting tong?


Uma estudante americana loira e burra da University of California Los Angeles (UCLA) desabafa no seu vlog de como as "hordas de asiáticos" que estudam na sua universidade "a irritam". Alexandra Wallace divaga de forma racista sobre os hábitos dos estudantes asiáticos naquela universidade, acusando-os de falta de civismo, de "invadirem lavandarias e supermercados" e lembrando-os que "estão na América". O reitor da UCLA condenou o vídeo, descrevendo-o como "abominável" e desmarcando-o da linha de pensamento da Universidade. Wallace precisou de pedir desculpa, diz que "não sabe o que lhe passou pela cabeça" (drogas? álcool? silicone?) e "compreende se não a quiserem desculpar". O vídeo foi visto por milhões de pessoas em apenas dois dias.

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez se constata que é proibido dizer a verdade. A gaja teve de pedir desculpa por ter dito a verdade. É preciso ser-se muito hipócrita para não querer ver o óbvio: que à maioria desses gajos falta realmente civismo e estão numa biblioteca (ou em hospitais, etc.) como se estivessem num café.

Anónimo disse...

E o pior é que o/a bibliotecário/a não lhes pode sequer chamar a atenção, porque se o fizer também é acusado de racismo.

Anónimo disse...

È mais uma atrasada mental que quer ser famosa a todo custo mesmo sabendo que depois será insultada e terá muitos problemas quando sair a rua.Até pode ser verdade mas há verdades que não devem ser reveladas.Se eu fizer agora um video para por no youtube com a minha cara,e dizer que os pretos em portugal só traficam droga,assaltam pessoas etc,quando eu sair a rua em lisboa onde vivo,qual será a reacção dos pretos,adivinham???

Anónimo disse...

belo par delas.

Anónimo disse...

Até parece que os americanos têm educação e maneiras. É vê-los a curtir bebedeiras em tudo quanto é sitio. Fazem desacatos, embirram com as pessoas, as americnas então, estão sempre cheias de nervinhos, umas histéricas... puta que as pariu, povo nojento!!!

Anónimo disse...

Barafustem à vontade. O que é facto é que a gaja não disse nada que não fosse verdade.

Anónimo disse...

Sentado atrás de um webcam e computador a criticar tudo e todos até eu sou valente.

Anónimo disse...

Ai és valente? Então dá lá a cara como ela deu. Mostra a cara ou deixa o nome, se és assim tão valente.

O problema foi ela ter generalizado demais ao dizer "asiáticos". Os japoneses, por exemplo, podem sentir-se ofendidos, porque são educados e sabem respeitar regras. Se ela tivesse dito "chineses" estaria muito mais correcto.

Anónimo disse...

e achas que esta gaja sabe a diferença entre um chinês e um japonês?....

para os tugas lá em Portugal tudo o que tem olho em bico é "chinoca", mesmo que seja japonês, coreano ou até tailandês....

Anónimo disse...

Ah, então esta gaja é uma tuga lá em Portugal. Tem um sotaque esquisito...

Anónimo disse...

Mas ela é valente em que??Ainda não percebi.Ser racista e criticar os outros é ser valente?Por favor não me gozem.

Anónimo disse...

Anónimo das 07:41 tens razão mas convém dizer também que para os chineses tudo que tem cara ocidental é " kwai lou ".

Anónimo disse...

Dar a cara??Grande coisa dar a cara.Há tantas loiras na américa iguais a esta,é como os pretos e os asiaticos,identificar os tipos é tarefa muito dificil.Ela anda na rua e ninguem sabe quem ela é.