quinta-feira, 2 de junho de 2016

...porque tu és um "arasado" mental!


Sim, sim, já sei, acontece com toda a gente e tal, e eu próprio deixo passar assim uma gralha ou outra, se faço o post à pressa e não sei quê. Mas...no título? Dois erros e a letras garrafais a cores? Ah já entendi: o lorpa estava tão excitado com a ideia de publicar aquelas conclusões "inteligentissimas" que nem deu por isso. Tá bem tá. Com que então birra, que engraçado. Isto vindo do mesmo gajo que ficou "deprimido" e "triste" quando os nazis perderam as eleições na Áustria, e se tem desdobrado em queixinhas de "moi" à Blogger e ao Facebook porque...Bem,  simplesmente porque faço isto que aqui vides, que é apenas difundir a "mensagem válida fora do prazo" do "nacionalismo" no seu estado mais cobarde e lingrinhas. E não é essa a ideia, ó Afonsina? Já tinha dito e repito: isto diverte-me imenso. E é fácil, também.

ACTUALIZAÇÃO


Pfff...olha para isto, como há gente mal agradecida, e ainda pensa que é o tal, e aquilo "não tem importância", e kei, e kei...mas aê, eu preciso de provar alguma coisa, ó mijona?


Então não se vê logo que és a primeira e até agora única vítima de paralisia cerebral voluntária? Lindo menino, sim senhor. Um já não está mal. Pratica muuuuito, e um dia pode ser que chegues lá. Ah!

4 comentários:

Anónimo disse...

Experimenta só meter-te com os nazis aqui do Hyperborea:

http://hyperborea-land.blogspot.pt/

Esses aí fazem-te a folha em dois tempos. Nem vais saber sequer o que te aconteceu...

Anónimo disse...

Ou se és mesmo corajoso, mete-te aqui com esta malta:

http://www.hammerskins.net/phs/

Esses aí metem-te a cagar pela boca e a comer pelo cu em dois tempos...

Leocardo disse...

Para quê? 1) Não os conheço, 2) eles nunca se meteram comigo 3) vós sois um exemplo acabado de um cobarde invertebrado. Recomendo antes eu que você "não se meta com eles", se são isso tudo que apregoa.

Cumprimentos.

Leocardo disse...

Ah sim sou mesmo corajoso, pelo menos em comparação com vossa vermiforme exa.