quinta-feira, 14 de maio de 2015

Constança Moura: vai-te f..., grande p...


bullying 发布人 leocardoemmacau

Esta é a versão integral, original e não editada do vídeo que está a chocar Portugal. Nele vemos um grupo de alunos de uma escola da Figueira da Foz aparentemente durante aquilo que consideram "recreio", com um deles, um rapaz de 17 anos, a ser agredido repetidamente e de forma brutal por colegas do sexo feminino, pelo menos por duas e especialmente por um em particular, podendo-se que são os dois maiores protagonistas deste triste espectáculo. Quem me conhece, ou mesmo quem segue este blogue há mais tempo sabe que sou contra qualquer tipo de violência e recentemente tem-me visto numa espécie de peleja contra defensores dos direitos dos animais que consideram que os humanos que maltratam os seres irracionais deviam ter um castigo pior, e chegam mesmo a pensar nas mais sádicas de os punir. Ainda mais recentemente, há dois dias, retirei um "post" por ter sido induzido em erro, e o jovem que escarnecia nesse texto era na realidade um deficiente. Pedi desculpa mais por ter errado mas não pelo escárnio em si, pois para mim é tão simples quanto isto: quem anda à chuva, molha-se. Aqui não há ninguém deficiente, e não lhes chamem isso - por favor não insultem quem não tem a culpa de não poder tomar conta de si e está condenado a depender de outro ou de outros. Aqui há idiotas, os maiores que alguma vez vi, um infeliz da natureza, quando juntou estas moléculas para formar esta massa que ainda têm a coragem de chamar de "gente". Estou começar a ficar com náuseas só por estar a tratar estas criaturas como pertencentes ao género humano. Permitam-me que saia de personagem, e vou avisando já que a partir deste momento é o Jekyll que há dentro de mim que vai continuar este "post". Vai ser feio, vai ser sujo, vai ser, em termos de legalidade, tudo aquilo que sempre fui contra. Só que me sinto violado. Indignado é para bebés, comparado com o que sinto nestes momento. Sigam por vossa conta e risco, e vou pedindo desculpas adiantadas pelo que se vai seguir, pois quando começar dificilmente conseguirei controlar o monstro que se prepara para sair de dentro de mim. O Leocardo vai deixar de ser quem é, e vai baixar ao nível do "monstro" e combatê-lo no seu terreno. Vai ter que ser assim. Até já.


Este pedaço de esterco tem, pasme-se, um nome que se dá a algumas pessoas, mas que deveria entrar já para a lista de nomes proibidos: Constança Moura. Esta Constança não chega sequer a esterco. Nem a merda de boi a deitar fumo e cheia de moscas azuis à volta. A Constança Moura queria-se esfolada, cortada aos pedacinhos e dada às ratazanas, de cujas fezes devem ser recolhidas, incineradas e depositadas num terreno baldio onde não seria permitido qualquer espécie de vida à volta num raio de 50 metros. Desconfio mesmo que o tal Deus cruel da Bíblia tinha uma Constança Moura qualquer que o deixava assim sempre tão cheio de vontade de obliterar tudo com lava, brasas, fogo e enxofre. A Constança Moura queria era isto tudo metido pelo cu e pela rata imunda dez vezes. À Constança Moura devia ser retirado o estatuto de cidadã nacional. Devia deixar de pertencer ao sexo feminino, masculino ou qualquer outro, bom como à classe dos mamíferos. Nem para bactéria que causa o chulé esta puta serve. Se esta cona fétida tiver a ousadia de continuar a respirar, e a ousadia ainda maior de tirar o focinho de puta da toca onde chafurda na diarreia e no ranho, devia ser logo impalada. Se forem a conduzir e a virem a atravessar a rua, acelerem e façam pontaria, depois voltem para trás e repitam dez, cem, mil, as vezes que forem suficientes até que uma papa deste verme se confunda com o alcatrão da estrada. A Constança Moura é a paciente zero do vírus do ódio. O ódio existe para ser todo dirigido à Constança Moura.


Aqui está a  Constança Moura, essa grande puta, e o palhaço com que enche os cornos de porrada durante os 13 minutos do vídeo. Se a  Constança Moura existe é porque existem panilas lingrinhas como este "Jorge", que julgo ser o nome deste invertebrado, que de tanto hospedar piça naquela peida rota anda sempre grávido de mais Constanças Mouras prontas para vir ao mundo arranjar mais piças para encher o rego do mariconço, que ainda está a parir uma e já começa a abocanhar mangalhos para que fiquem duros, como ele gosta, e lhe façam mais Constanças Mouras. Não consigo sentir pena nenhuma deste conas, e se me refiro a "vítima" é entre aspas por algum motivo, e por mim podia ir desentupir sarjetas com uma palhinha. Ouvi falar de que a escola isto, os pais aquilo, problemas de integração, aceitação no grupo, epá puta que os pariu a todos, deviam era ser mandados para uma vala e depois deitar-lhes ácido sulfúrico para cima, para não ficar um neutrão de pé. Mas que raio de grupo é este onde ali o merdas quer "aceitação" ao ponto de deixar esta puta reles encher-lhe as fuças de murros e chapadões, ao ponto de exemplificar como é um murro com mais ou menos força? Mas está armado em valentão ao contrário, cavalheiro da merda-rala, que aguenta os sopapos de uma senhora - se ainda aquilo fosse gente, quanto mais uma senhora. E quem são os pais deste gajo, que chega a casa com a cara feita em papa (a certo ponto começa a cuspir sangue e tudo) e nem reparam, ficando a saber disto quase um ano depois, e após ter ficado no Facebook durante meses. Será que a senhora sua mãezinha teve um dia mau no ponto de engate nesse dia e o paizinho já tem os cornos tão grandes que lhe tapam as vistas? 


Não me venhas com merdas, a dizeer que aqui a boca de latão e "chopinha de masssa" teve "um dia mau". Um dia mau é quando lhe sai pus quando lhe rebenta uma crosta daquela cona sifilítica. Os pais desta merda deveram ser esterilizados. E depois presos. Quem é que cria um aborto destes em casa, que durante todo o tempo do vídeo exibe uma soberba que transborda, e nem um, mas nem um único sinal de arrependimento. Será que engana os pais e faz-se de anjinhos, e estes nem desconfia da cabra que têm em casa? Será que distribui fruta por eles, também, e os velhos vivem num estado de terror constante? Não acredito que a tenham ensinado a ser assim, que ninguém sabe ser tão mau, mesmo que neste caso o aluna seja melhor que o professor. Mais um exemplo de pais negligentes, tudo parece indicar nesse  sentido. Maus pais! Muito maus!


Aqui temos uma imagem quando a tipa se prepara para de despedir daquele roto do caralho, daquele palhaço cobarde que como castigo devia era levar na tromba todos os dias. Tão cínica quanto puta, faz-lhes umas festinhas e depois dá-lhe um soco de despedida. Durante a pancadaria queixa-se da mãozinha que lhe dói, e "parece que não mas isto custa". Ai custa? Eu deixava-te dares o primeiro, e nem interessa quantos levavas a seguir pois ao décimo já estavas em coma cerebral e eu a enrabar-te até ao hipotólamo via bujão com paragens no pâncreas e no esófago. No fim enfiava-te essa cabeçorra de caniche pela tua peida acima para me dizeres se os orgãos internos ficaram bem forrados de langonha quentinha ou se queres uma demão - e levas na mesma, quer queiras, quer não. Rogo aos céus para que a Constança Moura seja muito saudável e resistente, para poder suportar a angústia das torturas mais sádicas que cada pessoa com consciência imaginou para ela, e que depois morra lentamente. As primeiras a atacar deviam ser exactamente as mulheres; esta sub-espécie vossa que saiu enjeitada arruinou de vez a velha regra do cavalheirismo que dita que "com as mulheres  não se deve bater nem com uma flor". Esta nem com os troncos mais grossos e rombos da selva Amazónia enfiados pelos entrefolhos da rata e da bilha lhe faziam justiça.


E quanto àquela cambada de paneleiros, putas e fufas  - com todo o respeito por estas nobres classes de cidadãos - que assistiram, filmaram e encorajaram esta caganeira? Puta que os pariu a todos por cima, por baixo, por trás e pela frente com vidros e ferros pontiagudos com as ponta em brasa, pá. Só não vos mando irem-se todos foder porque depois iam gostar e ainda pediam bis. Está ali aquele Neandertál que  aparentemente se chama "Rafael", e ao lado o gémeo mais deformado do David Luiz que se chama Inês Ferreira, e em baixo temos o "poodle" de casaquinho azul com um ar de quem anda cansada de respirar pelos pulmões, e uma espécie de fufa que acabou de levar o dedo à boca depois de o meter no cu - era hora do lanche. Depois temos ali apanhada em flagrante delito a cometer um crime uma tal Marta, que no início de filme agride também a florzinha do "Jorge", e ainda há o paneleiro que filmou esta merda toda: tudo preso, fuzilado, enrabado, escalpelado e frito no óleo a ferver, não necessariamente por esta ordem. E depois repetia-se tudo outro vez, mas ao contrário. Um (ir)responsável de uma das escolas onde estes atrasos de vida dizem que "estudam" (isto é que é uma ingerência do erário público, meus amigos), um cara-de-pouca-foda qualquer, diz que "os estudantes são vigiados de perto, intervêm quando se dá uma quebra do aproveitamento, nha, nha, nha" é o quê, pá! Bardamerda! Ficam ali na rua a fazer merda em dia de aulas, a fumar ganzas na via pública e ninguém quis saber. Depois diz-se que afinal os agressores são de uma escola e o agredido é de outra...ainda associam a palavra "escola" a estes pintelhos pródrigos retardados? Um antro é o que aquela merda é. Metam-nos lá dentro acorrentados com as fuças enfiadas na fossa séptica e toquem fogo naquilo, para se acabar com a peste.



Isto mesmo meu povo! Ai é "bullying"? Então toma lá "puting"! Chupa! Apagou a conta do Facebook mas não foi a tempo de apagar a do Instagram, onde estão alguns dos registos de imagem da sua vida reles de puta, megera e porca, que foram devidamente comentados por quem quis - e muito bem - dizer de sua justiça.Gostei de quase todos os comentários, fica difícil escolher entre pérolas do calibre de "Tu sim podemos dizer que metes NOJO, és feia que nem cornos puta de merda ! NOJENTA", "vais morrer de cancro com um poste de electricidade nessa boca e nesse cu cheio de merda , não saias de casa tão cedo cancerosa do caralho , e a tua mãe é ganda vaca", ou ainda "És uma valente merda sua puta do caralho se te encontrasse na rua era logo tiro nesses cornos de merda sua filha da grande puta". As ameaças de violência extrema e de uma morte tão horrível e dolorosa que se vai lembrar a cada segundo que passa mesmo depois de morta agradam-me, mas é preciso não esquecer que ela ainda respira, e saber disto é como ter um apito supersónico a zunir constantemente nos meus tímpanos, e s ó um concentrado de apocalipse, holocausto canibal e Pesadelmo em Elm Street em cima desta puta piolhenta da Constança Moura me vai deixar descansar. Afinal foi ela que despertou tudo do pior que existe dentro de cada um de nós, e que em muitos casos nem suspeitávamos que existisse.

7 comentários:

Anónimo disse...

Rapaz, toma atenção nisto: tu és doente. Vai lá para fora apanhar sol, anda. Imagino-te um nerd lingrinhas, sentado ao computador, a escrever essas merdas, cheias de ódio por uma gaja que nem conheces de lado nenhum. Chega a ser hilariante. Não és melhor que a Constança.

Unknown disse...

AQUI NO BRASIL ESTAMOS CHOCADOS. SEMPRE TIVEMOS PORTUGAL COMO UM PAÍS DE JOVENS EDUCADOS E RESPEITOSOS DIFERENTE DO BRASIL ONDE A VIOLÊNCIA JUVENIL VEM CRESCENDO. ESSA CORJA DE ADOLESCENTES MERECE CADEIA.ASSIM COMO ESTAMOS FAZENDO AQUI...JOVEM DELINQUENTE PRECISA DE CADEIA.

Anónimo disse...

https://instagram.com/pikamoura/

Anónimo disse...

Vai apanhar ar, ou vai espancar a gaja... estou contigo. Obrigado pelo insta mas tambem ja o apagou

Anónimo disse...

o video é mau ,e todos são culpados,mas é só de mim ou o puto que está a apanhar deve ser mazuquista?? é que apanha e nem reage,isso a mim faz-me alguma confusão ,agora espero que as constanças desta vida aprendam alguma coisa com isto e se façam gente...para todos um bem aja !

Anónimo disse...

Wow. A doença... A dela e a tua. Wow

Anónimo disse...

Ja vi que são todos muito bons. Davam conta da estúpida da miúda e do grupo de 7 ou 8 que lhe aqueciam as costinhas.É que esta cadela com o cio que parece mais rodada que a A1 e que a meu ver queria era o miúdo a passar-lhe por cima, mas teve azar nem toda a gente gosta de estérco mesmo que mexa, esta miúda, que pelos vistos ja e conhecida na figueira, deve andar sempre com o macaquinho atras. Irra que puto feio, parece mesmo um gorila saído de uma jaula. Alias nunca vi tanto puto feio junto.
Mas em conclusão, como diz o dito quem sai as seus nao degenera, ja houve um bastardo de um pai que foi negar que o filho tenha agredido, so estaria la a ver as vistas, grande ajuntamento de acéfalos, ainda por cima reproduzem-se....e fazer queixa sobre as ameaças feitas ao filho. Juntem os dois num barquinha e mandem para a Sibéria. Que gosta de gente. Que desperdício de esperma. Sanitário abaixo teria sido melhor. Irra. Mas divulguem os nomes, felizmente e as fotos dos canalhas, um dia ainda tem sorte :)