Agora que grande parte dos 593021 eleitores de Fernando Nobre nas últimas presidenciais estão indignados, permitam-me que me junte à vossa indignação. Eu sempre digo que não se deve confiar em gente estrábica, e posso dizer que o dr. Fernando Nobre nunca me enganou. Ao candidatar-se pela "sociedade civil" recusando conotações partidárias, foi nobre do Dr. Nobre fazê-lo. Quando Pedro Passos Coelho o convidou para encabeçar as listas do PSD por Lisboa e posicionar-se para futuro presidnete da Assembleia da República, segunda figura do estado português, o Dr. Nobre devia, por uma questão de coerência, recusar. A culpa nem é do PPC, que simplesmente convidou alguém que não devia ter aceite o cargo. Isto não foi nada nobre do Dr. Nobre. Não alinho na teoria da "fraude" do Dr. Louçã, mas considero isto uma vergonha. Será que a medicina ou a AMI deixaram de servir ao Dr. Nobre, que precisa agora de alinhar na canalhada da política? Sou do PSD e estou inscrito no círculo de Lisboa, e se estivesse em Portugal não ia votar.
8 comentários:
Ao cuidado de todos os que se andavam a babar com o Nobre.
Votei nele e não acho nada que se tenha vendido. Concorre nas listas do PSD, mas não se filia no partido. O PS merece isto e muito mais.
Não é este gajo que tem uma filha a trabalhar em Macau?
é..e a relevância disso é?
Nada,era só para ver se a gaja era boa ou não.
Este Nobre é para juntar ao outro Messias que andou a embevecer a esquerda portuguesa e que vai fechar Guantanamo assim que tomar posse.
entao e o freitas do amaral?
E a Zita Seabra? Esses não contam porque já estavam na política. A política é suja e só mudaram de chulo.
Cumprimentos.
Enviar um comentário