Um homem no Utah, Estados Unidos, foi acusado de crueldade contra animais por ter comido um rato vivo e publicado o vídeo no Facebook (sempre o Facebook...). Andy Ray Harris aparece no vídeo a colocar um rato bebé na boca antes de o mastigar e engolir. Depois de comer a ratinho, Harris bebe um líquido de um caneca gigante através de um palhinha para "empurrar a refeição". Harris foi acusado de crueldade contra animais em Abril, depois de ter sido denunciado pela PETA. Martin Mersereau, da PETA, diz que a associação de defesa dos direitos dos bicharocos resolveu apresentar queixa depois de receber várias mensagens de membros enojados.
13 comentários:
Impressionante. Uma chuveca de tanga as estradas esfarelam-se, esburacam-se, o trânsito fica impossível e a TDM não consegue colocar o telejornal no ar. No Burundi deve ser igual.
Certo, certo, já lá vamos, meu amigo.
Confesso que não estou a ver muito bem onde está a crueldade neste caso.
O rato morreu de forma praticamente instantânea e sem sofrimento. Cruel porquê?
Foi sem molho.
Anda tudo maluco , breve uma pessoa se matar uma mosca vai preso por crueldade com os animais.
Estes doidos e defensores dos direitos dos animais se fossem levar no traseiro é que tinham juízo.
Este gajo é mesmo gay,em vez de comer ratas come ratos.
A chatice, anónimo das 07:46, é que em inglês o trocadilho rato/rata não funciona. Caso contrário, já não havia problema e o gajo era bem visto por todos porque ser gay está na moda.
Não funciona o karalho,aqui em portugal ninguem diz cona,diz rata.Chupei a rata de uma gaja boa,e não chupei a cona de uma gaja boa.
"Em INGLÊS o trocadilho rato/rata não funciona". Percebeste? Em INGLÊS!!! Não é em Portugal. E se chupas, deve ser mais pichotas, que as ratas lambem-se.
Lá está o anónimo labrego gay sempre mal humorado,lá porque chupas pichotas não obrigas os outros a chupar também
Nunca tive contacto com pichotas a não ser com a minha. Com ratas sim, mas nunca consegui chupar nenhuma, só lamber. Se me conseguires explicar como se chupa uma, agradeço. Mas não vou com travéstis, aviso-te já. Tens que perceber que não somos todos iguais.
dá para chupar sim, ó imbecil, metes a boca e chupas.... mas cuidado que já houve casos de se sugar o estômago dela!
Só cá faltava um leitor do Jornal do Incrível...
Enviar um comentário