segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fantasias, fantoches e fantasmas, parte II: Islamofobia



Não sei se estão lembrados do...daquilo que quando um tipo e outro arranjam o pretexto da cor da pele para andar à porrada? Ah sim, o racing...raci...esse. Depois vocês conhecem as fobias, como a homofobia, que é uma coisa pior que ser gay: ter medo dos gays (vá lá, alguns parecem umas meninas, pá, e têm "medo"?), ou a xenofobia, medo dos estrangeiros, e como já tinha ficado todo o mundo posto para cada lado quanto a etnicidade e cidadania, faltava separar as duas maiores religiões abraãmicas: Cristianismo e Islão. Ainda não vou falar de burqas, pois parece que há quem tenha MEDO de burqas, mas falarei antes desse mesmo MEDO. Uma vez que também na ideia destes indivíduos, a burqa "representa na perfeição o Islão", então sentem o mesmo por ele do que sentem pela burqa: MEDO. E assim sendo, se usarmos Islão e MEDO, temos...uahahahaha....ISLAMOFOBIA! Tenha mais medo desta do que do próprio Islão. Um ponto para mim.


- Ena, ganda pinta! Papá, porque é que aquela nave não pode estacionar ali?!?!
- Eu dizia-te para não blasfemares, mas depois tinha que te explicar. Não é uma nave, filha. É uma mesquita.
- O que é uma masquinta?
- Blasff...uh, majsid, meu amor.
- Ah é onde tu e o tio vão ficar de cu espetado a chorar de dor?
- Hmm...gnnn....é o local de culto da nossa fé, querida: o Islão.
-  الإسلام‎ Ah?
- Sim, mas fala a língua daqui, filha, senão têm medo de nós.
- Porquê? E se a masjid não pode ficar aqui, onde é que vamos falar com Allah?
- Porque aqui as pessoas gostam de outra religião de Allah.
- Mas Allah não é só um, papá?
- É, filha, mas Allah move-se por estranhos caminhos e quis uma devoção tripartida, e portanto somos nós e os infiéis e os judeus.
- Mata! Mata! Uii...maldita mosca, o quê? Mas ó papá então porque é que os do Deus infiel não gostam de nós?
- Porque temos diferentes culturas, filha, que no fim é a mesma coisa, mas nós vamos mais pelo guia de Allah, e como foi escrito há muito tempo, não veio como carne de porco, gays e gajas descascadas.
-  Glugluglugluglugluglu...descas-cadas?
-  Sem o véu que tu e a mamã e a avó usam, só que o da avó é pre mortem e fá-la parecer uma múmia preta.
 - O véu que preserva as minhas virtudes até ao dia que o homem que me desposar poderá assim desfrutar delas na sua integridade e no mais elevado grau de pureza, obtendo de mim lealdade e fidelidade e eu dele até ao dia que Allah nos levar unidos na nossa plenitude espiritual?
- Filha...se lhes conseguires dizer isso tudo assim de forma tão vernácula sem eles perguntarem pela tua burqa, boa sorte.


Sem comentários:

Enviar um comentário