quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

História de horror em Yongzhou


Uma menina de 11 anos na China foi forçada a prostituir-se, e violada mais de uma centena de vezes em três meses. O incidente ocorreu em 2006, mas foi exposto há alguns dias quando a mãe da vítima contou a história no seu weibo (mini-blogue) no dia 28 de Novembro. Tang Juan, de Yongzhou, apelou ao público para receitas de medicina tradicional que ajudem a sua filha Lele, que contraíu uma doença venérea e sofre de atraso mental ligeiro depois das violações.

Em 1 de Outubro de 2006, Lele conheceu Zhou Junhui, um homem de 23 anos, num ringue de patinagem, e foi jantar com ele. Depos disso Zhou levou-a a um clube de vídeo, onde a violou repetidamente. Ameaçou a jovem dizendo-lhe que contaria tudo aos seus professores e colegas e mataria a sua família, caso ela o denunciasse. Dois dias depois, obrigou-a a ir "trabalhar" com ele. Lele deixou uma nota aos pais onde se lia: "Mamã, não posso continuar a estudar, eles querem que eu vá trabalhar. Eu vou voltar um dia...". Tang Juan fez queixa à polícia, que suspeitou que a menina foi raptada, e publicou vários anúncios do desaparecimento da filha.

Em Dezembro um homem contou a Tang Juan que viu a menina num spa, e as autoridades resgataram Lele. A pequena contou à mãe que foi obriga a prostituir-se, e que teve relações sexuais "mais de cem vezes" desde que saíu de casa. Contou que uma vez foi violada por quatro homens ao mesmo tempo durante cinco horas. Por cada cliente, Lele recebia 30 yuan, enquanto o proprietário do clube recebia 70, mas todo o dinheiro que a pequena ganhava ia directamente para Zhou. As autoridades já acusaram sete pessoas relacionadas com o caso.

30 comentários:

  1. Ainda bem que na China há coisas como a pena de morte. Talvez sejam castigados mesmo a sério.

    ResponderEliminar
  2. sou contra a pena de morte.
    i think it's better if u rot in jail.

    ResponderEliminar
  3. È nestes casos que sou a favor da Pena de Morte,se Portugal tivesse pena de morte por exemplo não haveria de certeza tantos crimes.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo como que há pessoas que são contra a pena de morte se calhar com receio que 1 dia tambem venha a cometer algum crime seja condenado a pena de morte,vejam o exemplo do Ao Man Long,condenado a 30 e tal anos de prisão por roubar muito dinheiro de Macau,neste caso não teria sido melhor se ele fosse condenado a morte???Olha se fosse na China Continental já tinha sido condenado a morte.Sorte dele qie na Cadeia de Macau tem todas as regalias,boa comida.Com bom comportamento sai daqui a 15 anos e ainda está rico.

    ResponderEliminar
  5. Não é receio, é que é politicamente correcto ser contra certas coisas.

    ResponderEliminar
  6. cambada de atrasados morais...
    então não é pior para o criminoso ficar 50 anos na cadeia que ser executado??

    palermas.

    ResponderEliminar
  7. È pior para ele claro ficar 50 anos preso mas por outro lado é pior para os contribuintes que estão a pagar a estadia do marmanjo na prisão.

    ResponderEliminar
  8. na Tailãndia e cia lda tem de ser a família a trazer-te o chop chop.... se não comes os ratos e as baratas que por lá proliferem....

    ResponderEliminar
  9. "na Tailãndia e cia lda tem de ser a família a trazer-te o chop chop" A sério???Suponhamos que o preso não tem família ou morreram todos ou então não vão levar o chop chop ao gajo?Como é?Morre de fome??Ou come os bicharocos da cela?

    ResponderEliminar
  10. Em Portugal é tudo do melhor,até os presos tem direito a escolher o menu na prisão eheheh.Por isso agora percebo porque aquele gajo brasileiro que assaltou o BES prefere estar preso em Portugal.

    ResponderEliminar
  11. amigo das 23:09, a resposta está lá inicialmente...

    ResponderEliminar
  12. Era só para confirmar oh anónimo das 03h41,é que parece tão fake que pensei que estavas a inventar.Sendo assim,devem morrer muitos presos na tailandia diariamente.

    ResponderEliminar
  13. não é difícil conferir, amigo...
    claro que haverá solução além- família... trabalhas nos campos de arroz e comes... arroz....
    mas vá, com um pouco de sorte os guardas fazem uns charros e rodam-te....

    ResponderEliminar
  14. wo wo wo... wait:
    diz aqui que ele levou a rapariga a jantar ?? quem deixou?
    violou-a num clube de vídeo?? como assim? na WC? mas os video clubes não costumam ter uma....

    ou seja, isto tudo aconteceu a uma pessoa de 11 amos cujos pais estavam onde?

    há que aprofundar esta estória .

    ResponderEliminar
  15. clube de vídeo??Mas ainda existem clubes de vídeo em Macau?Aqui em Portugal já fecharam quase todas.Agora é VIDEO ON DEMAND.

    ResponderEliminar
  16. não foi em Macau.....
    wow....

    ResponderEliminar
  17. Nem isto se passou em Macau nem em Portugal os clubes de vídeo fecharam todos. Conheço vários ainda abertos. E nem sequer lá moro.

    ResponderEliminar
  18. Aqui em Lisboa posso garantir-vos que quase todos clubes de vídeo fecharam porque muita gente agora tem Video Demand em casa.

    ResponderEliminar
  19. 1 - "Aqui em Portugal já fecharam quase todas"

    2 - "Aqui em Lisboa posso garantir-vos que quase todos clubes de vídeo fecharam"

    Aqui está o idiota do costume que pensa que Portugal é só Lisboa.

    ResponderEliminar
  20. Burro de merda este anónimo das 23h12.Eu falo de Lisboa porque vivo em Lisboa.E nas restantes cidades onde há Video Demand na tv também muitas lojas de vídeo fecharam.

    ResponderEliminar
  21. Se só sabes falar de Lisboa, não digas "aqui em Portugal", diz "aqui em Lisboa".

    ResponderEliminar
  22. Anónimo das 08H15,andas muito chateado com a vida???Ou tens falta de sexo?

    ResponderEliminar
  23. isto não é nada comigo, mas lamento a "baixa de nível".

    Mas a mim parece-me que o que falou de Portugal não é o mesmo que falou em Lisboa... porque pensastes que eram?

    ResponderEliminar
  24. Mais atenção na leitura, anónimo das 02:48! A resposta "Eu falo de Lisboa porque vivo em Lisboa" é a prova de que foi o mesmo. Que, aliás, faz sempre isto de tomar a parte pelo todo. Nunca saiu de Lisboa e pensa que não há mais nada em Portugal.

    ResponderEliminar
  25. ????? das 10:03?!
    desculpa? explica lá melhor essa conclusão.
    nem falo da baboseira que diz sobre "nunca saiu de Lisboa" porque se ele/a aqui comenta é porque (em princípio ) pelo menos em Macau já esteve.... não concordaria!?

    Quero que me explique como é prova aquilo que diz que é prova.

    ResponderEliminar
  26. Primeiro diz que os clubes de vídeo EM PORTUGAL já fecharam quase todos. Quando digo que conheço vários clubes de vídeo abertos, responde que EM LISBOA já fecharam quase todos. Logo, acha que em Portugal fecharam todos só porque em Lisboa fecharam. Para além disso, é fácil perceber que se trata do mesmo comentador porque já fez isto (falar de Portugal com base no que sabe de Lisboa) outras vezes. E a conversa no fim é sempre a mesma: "Falo de Lisboa porque vivo em Lisboa". Mas isto sempre depois de ter começado por se referir a Portugal.

    Quanto a nunca ter saído de Lisboa, refiro-me apenas a Portugal, obviamente. Ele e muitos outros que parecem não saber que Lisboa é apenas uma pequenina parte de Portugal.

    ResponderEliminar
  27. Estive em Lisboa em Agosto na casa de 1 familiar meu que tem VIDEO DEMAND na tv e de facto a qualidade dos filmes em video demand é muito superior aos filmes em dvd,a imagem e som são muito melhores,e por isso quem tem Video Demand em casa é claro que não irá mais alugar ou comprar filmes DVD,não tem comparação possível.Até estranho Portugal que é país atrasado ter destas coisas.Até a internet em Portugal é das mais rápidas do mundo,o meu familiar tem em casa em Lisboa internet de...1GB(1000 megas) velocidade,enquanto que eu em Macau só tenho 10 megas velocidade internet.Macau não tem video demand.Afinal Portugal não é assim tão atrasado.

    ResponderEliminar
  28. Em Macau é só DEMANDar ao Zhuhai e trazer o saco cheio de filmes bons, bonitos e baratos.

    ResponderEliminar