sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dente por dente


Um nigeriano decidiu processar uma marca de pasta dentífrica por "publicidade enganosa", depois de não se ter conseguido tornar atraente ao sexo oposto, como o produto "prometia". Em causa está este anúncio da marca Close-Up, que alega que as mulheres se sentirão atraídas "assim que sentirem o seu hálito fresco". Anthony Olatunfe, de 26 anos, diz que tem vindo a usar a pasta há sete anos, seguindo rigorosamente as "instruções", lavando os dentes "dia e noite", mas desde a universidade até hoje, nenhuma rapariga aceitou sair com ele, nem sequer para tomar um café - se calhar porque o café mancha os dentes? Sei lá. A última gota foi quando Olatunfe tentou beijar a sua chefe, e esta deu-lhe um estalo, e aí decidiu meter uma acção judicial contra a Unilever Nigeria Ltd, que distribui o produto, pois sente-se "enganado". E para não pensarem que o jovem está a brincar, os seus advogados já mandaram analisar alguns dos tubos vazios que ele usou, para terem uma opinião científica sobre se a pasta atrai ou não as mulheres.A Unilever Nigeria Ltd escusou-se a comentar o caso. Talvez porque ainda não tenham conseguido parar de rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário