segunda-feira, 4 de julho de 2011

Irónico


Quarenta e dois cidadãos portugueses deverão ser expulsos de Angola ainda esta semana por se encontrarem em situação irregular: estavam a trabalhar sem visto de trabalho.

18 comentários:

  1. uma boa razão e exemplo pra estado das bananas (portugal) fazer o mesmo aos angolanos

    ResponderEliminar
  2. Por cada 42 portugueses ilegais em Angola há 42 mil angolanos ilegais em Portugal. E agora se a gente também os mandasse todos embora?

    ResponderEliminar
  3. Pois...é por isso que é "Irónico" :/

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Isto da expulsão de Angola é raciiiiiiiiiiiiiiiiismo. Não é o que eles dizem?

    ResponderEliminar
  5. Que pena Portugal não aprendeu com esse seu país-irmão...

    ResponderEliminar
  6. em 1974 foram mais de 100 mil...


    vai-te embora, branco colonialista.

    ResponderEliminar
  7. Mas brancos ou pretos?È que há muitos pretos que nasceram em Portugal e por isso são portugueses

    ResponderEliminar
  8. Em Angola cumpre-se a lei. Mas os outros é que são evoluídos, ha ha ha...

    ResponderEliminar
  9. "Em Angola cumpre-se a lei"Pois,deve ser por isso que Angola é dos mais corruptos do mundo,policias corruptos etc ,imagina se não cumprissem a lei.

    ResponderEliminar
  10. Portugal tem urgentemente de fazer o mesmo, ou seja, fazer o que é o correcto: expulsar todos os invasores ilegais sem dó nem piedade. A Europa é dos europeus.

    ResponderEliminar
  11. Mas expulsar os pretos de Portugal como se muitos deles nasceram em Portugal???Mas os portugueses tem aquilo que merecem,ninguem os mandou colonizar os países africanos,e de matarem tantos pretos na guerra colonial,agora estão os pretos todos revoltados em portugal com ódio dos brancos.O Salazar foi o maiior filho da p#### de Portugal,graças a ele que Portugal está agora cheio de pretalhada.E os outros países que colonizarem os pretos a mesma coisa,agora que aturem os pretos,ninguem vos mandou colonizar a áfrica

    ResponderEliminar
  12. Eu pensava que isto era uma questão de legais/ilegais e não de pretos/brancos... Os comentadores devem ser todos fã de xadrez: olham para o tabuleiro e só vêem peças pretas e brancas.

    ResponderEliminar
  13. "olham para o tabuleiro e só vêem peças pretas e brancas". E você olha para um tabuleiro de xadrez e vê o quê? :/

    ResponderEliminar
  14. A policia desmantelou a rede , simplesmente isso. Depois de pagarem as multas podem voltar a Angola com vistos legais, o curioso está aí. Primeiro à que pagar as multas e depois podem voltar pedindo então os vistos.

    O engraçado é que estes portugueses vão para lá trabalhar e não podem mandar o seu dinehiro para Portugal , tem de ser gasto em Angola. Força Diplomacia Portuguesa , vocês são mesmo uns tansos!!!

    ResponderEliminar
  15. E vão mandar dinheiro para Portugal para que?Já basta o governo portugues ROUBAR os emigrantes portugueses com os impostos que pagam no estrangeiro para Portugal e acham que os angolanos são burros como os portugueses??

    ResponderEliminar
  16. Lol! Inverteram-se os papéis! Agora nós é que somos pretos!

    ResponderEliminar
  17. È,sinais dos tempos,antes eram os pretos e brasucas que emigravam para Portugal mas agora são os portugueses brancos e portugueses que emigram para o Brasil e Angola.Por isso nunca devemos ser racistas porque nunca se sabe o dia de manhã.È como aquele anuncio que costuma aparecer em Portugal na tv : http://www.youtube.com/watch?v=QPgkT6HeGQQ

    ResponderEliminar
  18. "estes portugueses vão para lá trabalhar e não podem mandar o seu dinehiro para Portugal". Que sorte! Assim não caem nesse erro, mesmo que queiram...

    ResponderEliminar