segunda-feira, 4 de julho de 2011

É penalty, sra. árbitra


Aí está a razão porque o futebol não deve ser deixado às mulheres. Num jogo do campeonato do mundo feminino que se realiza actualmente na Alemanha (sabiam?) entre a Austrália e a Guiné-Equatorial, em Bochum, deu-se o insólito. Quando o resultado estava ainda em 1-0 as australianas procuravam o segundo golo, e num lance de ataque em que a bola bate no poste, uma defesa guineense meio desorientada segura na bola durante alguns segundos enquanto esta ainda estava em jogo, larga-a e o jogo continua. A "árbitra" (pois, uma mulher também), a húngara Gyoengyi Gaal mandou jogar, apesar dos protestos das australianas, que mesmo assim venceriam a partida por 3-2. O penalty mais flagrante da história, e que ficou por marcar.

11 comentários:

  1. Acabei de ver o resumo deste jogo no programa de desporto da TDM e aquele incompetente do rebelo não fez qualquer referência ao facto da gaja ter agarrado a bola com as mãos. Comentou o lance, a bola foi ao poste e tal e sobre o penalti mais escandaloso alguma vez visto, nada. Onde é que estes gajos têm andado? Bastava ter aberto qualquer jornal na net e lá encontraria o vídeo? Hoje não se falou de outra coisa. Será que não têm o mínimo de brio profissional? Que desprezo pelo que fazem. Que desprezo pelos espectadores. Que tristeza! Que incompetência...

    ResponderEliminar
  2. Não só sabia como o sigo com particular interesse. :)

    ResponderEliminar
  3. não me pareceu penalti, sinceramente

    ResponderEliminar
  4. É duvidoso, é duvidoso...

    ResponderEliminar
  5. É a tal história de ser verdadeiro demais e depois ninguém acredita que afinal é mesmo verdade.Se uma nave espacial aterrar em Macau e sairem de lá extraterrestres toda a gente vai dizer que não é verdade,é falso.Ninguém acredita.

    ResponderEliminar
  6. Se uma nave espacial aterrar em Macau vamos ter telefonemas para a rádio, deputados a intervir e o povão aos berros, todos a dizer que é uma vergonha, que os ET's são ilegais porque não têm blue card e que o Governo precisa de proteger os residentes e que não precisa de conceder autorizações porque existem muitos ou mun ians dispostos a aterrar em Macau.

    ResponderEliminar
  7. No Dragão isto é, no mínimo, falta atacante....

    ResponderEliminar
  8. Ah ah ah! Muito bem mandada.

    ResponderEliminar
  9. No estádio da luz o arbitro não apitava nada,deixava seguir a jogada porque senão depois levaria porrada no tunel do rui costa ou dos stewards

    ResponderEliminar
  10. No Estádio da Luz se calhar o árbitro não tinha visto mesmo... porque tinham apagado a luz.

    ResponderEliminar
  11. É claramente bola na mão.

    ResponderEliminar