quarta-feira, 11 de maio de 2011
Lingerie para ler
Um fabricante de lingeria japonês revelou um vestido que carrega mensagens de solidariedade, enquanto o país recupera ainda dos devastadores terramoto e tsunami de há dois meses no arquipélago. O "top" e saia da Triumph está coberto de mensagens de 36 países, mandadas pouco depois da tragédia que custou 26 mil vidas, acompanhadas de pequenas bandeiras desses países. As mensagens variam entre simples desejos de recuperação rápida, como a da França ("Japão, convosco 100%") até mensagens mais elaboradas, como a da China: "Aqueles que nos deixaram sabem como a vida é frágil, e os que ficam deixam-nos saber que a vida é forte". A Triumph, conhecida pelos seus designs originais, diz que teve a ideia depois de ela própria ter recebido mensagens de apoio de sucursais "irmãs" de outros países. "Li todas as mensagens e apercebi-me que o mundo inteiro está do nosso lado", disse Hikaru Kawai, a modelo de 20 anos que posou para a lingerie (na imagem).
Bela desculpa para os tarados sexuais violarem estas gajas,assim quando forem ao julgamento vão dizer ao juiz ah e tal só estiveram a ver o que estava escrito nas saias.Boa ideia para engatar uma gaja e fazer sexo com ela.
ResponderEliminarA Hikaru leu e eu também lhe ia... perdão, eu também lia.
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarSerá que dentro das saias também tem lá coisas escritas?
ResponderEliminarÓ Leocardo, deixa de pôr mulheres como a Hikaru aqui, que isto faz-me muito mal ao coração. E pensar que há homens que não gostam disto...
ResponderEliminar