domingo, 16 de janeiro de 2011

Tentação na prisão


O carcereiro.


O pitéu.

O director da prisão de Versalhes, na França, foi suspenso e está sob investigação depois de ter admitido um relacionamento amoroso com uma prisioneira. Florent Gonçalves, de ascendência portuguesa, 41 anos, diz ter-se apaixonado por Emma Arbabzadeh, de 21, que cumpre uma pena de 9 anos por associação criminosa e cumplicidade no homicídio de um judeu. Florent disse ainda que planeava reconstruir a sua vida com Emma quando esta saísse da prisão, daqui a quatro anos. O director está sob investigação por ter dado "tratamento preferencial" à sua amante, na forma de dinheiro, chamadas telefónicas e outros serviços interditados aos restantes prisioneiros. Outro guarda prisional, de 36 anos de idade, está também a ser investigado em relação ao mesmo caso. Gonçalves admitiu ter tido relações sexuais com a prisioneira entre Dezembro de 2009 e Outubro de 2010, mas assegura que "ambos estão apaixonados um pelo outro". Arbabzadeh, uma franco-iraniana, pertencia a um gangue denominado "Os bárbaros", e foi detida em 2006 depois de ter seduzido Ilan Halimi, um judeu de 23 anos a trabalhar em Paris. Halimi foi raptado e torturado pelos Bárbaros durante três semanas, e viria a morrer no hospital.

11 comentários:

  1. Mais um exemplo de compaixão pelo Islão. coitadinha. pertenceu a um gangue que torturou um judeu durante 3 semanas. Só.

    ResponderEliminar
  2. A menina é de ascendência iraniana e a vítima é um judeu, mas no li em lado nenhum que o grupo era islâmico.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Foi coincidência. Mais uma.

    ResponderEliminar
  4. Tinha que ser português,os portugueses normais são todos assim,gostam muito de mulheres bonitas.

    ResponderEliminar
  5. POIS É,OS PORTUGUESES BATEM PALMAS PARA ESTE TUGA,ATE ACHAM GRAÇA MAS AGORA IMAGINA SE O DIRECTOR FIZESSE SEXO COM 1 PRESO GAY???????JÁ TODOS CRITICAVAM O DIRECTOR.

    ResponderEliminar
  6. ah grande gonçalves,assim que é.a honrar o macho latino portugues ehehehhe

    ResponderEliminar
  7. Honrar o parvo latino, quer dizer. A menina é assim uma espécie de Mata Hari que usa o corpo para conseguir o que quer, e neste caso foi obter vantagens na prisão. O director vai muito possivelmente perder o emprego. Acontece.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. As vezes não percebo estes gajos,com tantas mulheres bonitas que existem neste mundo,e logo o director da cadeia vai gostar de uma...prisioneira da sua cadeia.Anda tudo maluco.

    ResponderEliminar
  9. Ah, ganda Gonçalves, português dos quatro costados dos antigos! Uma mulher bonita é uma mulher bonita, e um homem que goste de mulheres não resiste a uma coisa destas...

    ResponderEliminar
  10. Pois é anónimo das 07:12,só que agora o director da prisão lixou-se a sua vida.Vai preso mas não deverá haver problema,vai ficar na mesma cela da sua amada,assim já pode fazer sexo com ela todos dias na cela da prisão

    ResponderEliminar