domingo, 16 de janeiro de 2011

Maridos à hora...mas sem malícia


Homens georgianos apanhando uvas. Uma actividade viril.

Uma empresa na Geórgia oferece a mulheres solteiras a oportunidade de alugar um marido...à hora, só que o propósito do negócio tem sido mal entendido. Beso Mchedlishvili, proprietário desta agência, diz que os "maridos à hora" servem apenas para ajudar com tarefas domésticas que requeiram a mão masculina, como levantar objectos pesados, substituir lâmpadas fundidas ou reparar torneiras folgadas, mas as mulheres que os procuram têm uma ideia diferente. Inaugurada à dois meses, a "Maridos à Hora Limitada" tem tido a procura de mulheres solitárias à procura de intimidade, mas Mchedlishvili explica que os seus "homens" não são prostitutos masculinos. "Podem ajudar a reparar uma torneira que está a pingar, mas não damos a entender que servem para outras coisas", disse o empresário. Alugar um marido a esta companhia de Tblisi custa 17 dólares (136 patacas) por hora.

5 comentários:

  1. Porra,e não fazem mais nada???Tipo "ajudar" as gajas na cama????

    ResponderEliminar
  2. BOA IDEIA,VOU POR 1 ANUNCIO EM PORTUGAL A IMITAR ESTES GEORGIANOS!!!MAS DIGO QUE FAÇO TAMBEM "LIMPEZAS" NA CAMA COM A DONA DA CASA,ISTO CLARO SE ELA FOR BONITA E JOVEM.

    ResponderEliminar
  3. O proprietário da agência é um idiota. Obviamente que uma mulher quando pensa em "marido" (se se tratar de uma mulher normal) pensa em sexo e não em trabalho. O idiota da agência poderia chamar-lhes qualquer outra coisa, "homens a dias", por exemplo, ou "ajudantes à hora", agora "maridos"...

    ResponderEliminar
  4. Mas as mulheres pensam em sexo????Desde quando???Não pensam apenas em telenovelas,chocolates e filhos??Sexo???Não me parece que o dono da agencia seja um idiota porque parece que o negócio está a ser um sucesso,sem sexo claro :))

    ResponderEliminar
  5. "Mas as mulheres pensam em sexo????Desde quando???Não pensam apenas em telenovelas,chocolates e filhos??"

    Há mais mulheres para além das portuguesas, pá!

    ResponderEliminar