quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Estrangeiro arruaceiro
Um grupo de homens chineses espancou um "kwai-lou" que os vinha a dizer palavrões no metro de Guangzhou, na China. Testemunhas afirmam que o ocidental fazia gestos obscenos enquanto insultava as pessoas dentro da composição. Uma mulher tentou acalmar o estrangeiro, mas este deu-lhe um safanão que lhe fez cair o telemóvel. Isto fez perder a paciência dos passageiros do sexo masculino, que começaram a atacar o homem, apesar das tentativas de um funcionário do metro para impedi-los. Um dos passageiros diz que o estrangeiro cheirava a álcool (devia ser russo), e outro afirmou ter visto a segurança da estação a confiscar-lhe uma faca. Os forums de internet chineses dizem que o estrangeiro "mereceu o castigo", e que não é necessário extender a hospitalidade chinesa a estrangeiros que se comportem desta forma. Outros criticaram o pessoal do metro e as autoridades, que foram muito "suaves" com o estrangeiro, que nem sequer foi detido depois do incidente.
deve ter sido um chunga do Fai chi kei.
ResponderEliminareste "kwai lou" bêbado é uma vergonha pra o Ocidente....
ResponderEliminarNo diria tanto o Ocidente. Na notícia lê-se "um caucasiano", pelo que me leva a acreditar que será um daqueles bêbados da Rússia ou das ex-repúblicas soviéticas da Ásia.
ResponderEliminarÉ preciso ter em conta que nenhum ocidental normal (ingleses e americanos incluídos) teria um comportamento tão bizarro. Permitam-me adivinhar que é um russo ou algo assim, portanto não é nenhuma vergonha para o "nosso" Ocidente.
Cumprimentos
eu e os meus dreads vamos hoje procurar uns chinocas e mostrar-lhes a hospitalidade muga do bairro.....
ResponderEliminarcarteira, telemóvel e portátil tudo co caralho.
"não é necessário extender a hospitalidade chinesa a estrangeiros que se comportem desta forma". Perfeitamente de acordo. Também em Macau já vi certos turistas ocidentais que, se um grupo de chineses os espancasse, ia dar lá uma mãozinha. A ralé devia ficar nos sítios aonde pertence.
ResponderEliminarUm episódio com resultado final igual à de um qualquer holigan inglês aos pinchos e empurros na rua dos bares em Albufeira.
ResponderEliminarAA
Os burros ainda não perceberam que o gajo não foi agredido por ser estrangeiro mas sim porque estava no metro a insultar tudo e todos,fosse ele chinês,estrangeiro,extraterrestre etc também levava porrada dos outros que foram insultados
ResponderEliminarSe fosse benfiquista só por si já merecia levar uma carga de porrada.
ResponderEliminarO estrangeiro não foi detido porque a polícia chinesa não quer confusões.Deve ter pago qualquer coisa aos corruptos.
ResponderEliminar