quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Bebé desfigurado por doença rara
Um bebé de 14 meses na China sofre de uma doença rara que causa a inflamação dos tecidos gordos, conhecida por síndroma de Weber-Christian. A doença causa a morte da pele nas zonas inflamadas, causando infecções e deixando cicatrizes profundas que libertam um substância amarelada. O caso foi levado a público pelo STOMP, uma webzine pública, que reportou o caso do pequeno Yang Xin. A criança está internada num hospital em Pequim, e anteontem encontrava-se em situação crítica, temendo-se que possa mesmo perder a vida se piorar. O síndroma de Weber-Christian é mais comum em mulheres com idades entre os 30 e 60 anos, a normalmente afecta as pernas e as coxas. Não existe um tratamento eficaz, e o doente fica com cicatrizes permanentes.
que Deus lhe ajuda
ResponderEliminar"que Deus lhe ajuda"
ResponderEliminarés mesno idiota. Então porque Deus permitiu a doença in the first place??
há que acordar!!
Pronto tinha que aparecer 1 imbecil a culpar Deus por esta doença do puto.Como se Deus tivesse culpa de todos males que há neste mundo.As tantas é culpa do Sócrates,queres ver???
ResponderEliminarSócrates não é o Criador, cristão-palerma....
ResponderEliminarNão é o criador mas é o culpado de tudo de mal que há em Portugal segundo muitos iluminados,como ele costuma ir a china então a culpa é dele.Mas não metem Deus ou Jesus nesta história.
ResponderEliminarse Deus existisse, obviamente que era o culpado de tudo.
ResponderEliminarse ele criou tudo, ó palerma.
"Mas não metem Deus ou Jesus nesta história" (sic).
ResponderEliminarTu é que o meteste na história com a frase "que Deus lhe ajuda". Foi ou não foi?
é bem verdade, anónimo das 12:33...
ResponderEliminara táctica do "Deus não tem culpa de tudo" é um triste clássico.....
Claro que Deus tem culpa. A prova disso é vocês existirem.
ResponderEliminarQue a graça do Senhor Jesus cristo tenha misericordia dessa mãe, e que venha fazer o milagre na vida deste lindo bebe! que toda maldição seja quebrada na vida dessa familia!
ResponderEliminar