domingo, 14 de novembro de 2010
Fogo mata 26 animaizinhos
Uma notícia triste para os hippies. Vinte e seis animaizinhos morreram num incêndio num zoo em Karlsruhe, na Alemanha, na manhã de ontem. Entre as vítimas mortais estão póneis (ohh...), cabras, ovelhas e até um llama (awww...). A polícia diz que os elefantes e os hipopótamos ficaram a salvo do fogo, uma vez que as suas jaulas se encontravam isoladas da pequena parte do zoo que ardeu, onde se encontravam sobretudo animais domésticos. Mais de uma centena de bombeiros combateu as chamas que se espalhavam rapidamente pela estrutura de madeira devido ao forte vento que se fazia sentir, e que ameaçava inclusivamente espalhar-se a áreas residenciais. As autoridades estão a levar a cabo uma investigação para encontrar as causas do sinistro. Se está em Karlsruhe hoje e apetece-lhe ir ao zoo, saiba portanto que se encontra temporariamente encerrado ao público.
Se fosse preciso ser "hippie" para se gostar de animais e para os respeitar, antes queria ser "hippie" do que ser como tu, ó Leocardo.
ResponderEliminarUi que sensíveis que estamos hoje. O que mais me irrita são aquelas pessoas que encolhem os ombros quando ouvem uma notícia do tipo "morreram 48 mineiros na China", mas borram-se todos quando vêem um cão atropelado. V. Exa. deve ser desse tipo de pessoas.
ResponderEliminarCumprimentos.
Leocardo, uma morte é uma morte. Eu sei que voce nao gosta especialmente de animais e eu respeito-o. Mas sua maneira de descrever a morte dos animais pode facilmente ferir a sensibilidade de algumas pessoas.
ResponderEliminarConcordo consigo em que ha pessoas que mostram mais sensibilidade com a morte dos animais do que com uma tragedia humana, mas tambem ha pessoas como eu que lamentamos sempre a perda de uma vida sem sermos hippies.
Cumprimentos.
Olhe, se aquilo dos hippies o ofende, peço desculpa (mas não retiro). Não simpatizo com pessoas que choram (!) quando morre um cão. Se eu chorasse cada vez que morria alguém/algo não fazia outra coisa. E não descrevi a notícia de modo a ferir a sensibilidade de ninguém. Estava no website da Associated Press.
ResponderEliminarCumprimentos.
O que mais me irrita são os blogueiros que nada dizem quando dezenas de católicos são chacinados por terroristas islâmicos no Iraque, mas borram-se todos quando a conferência episcopal fala sobre o Saramago. V. Exa. deve ser desse tipo de pessoas.
ResponderEliminarSim, sou, obrigado.
ResponderEliminarQuando copia, diz que foi ele que escreveu. Quando é ele que escreve, diz que
ResponderEliminarestava no website da Associated Press". Realmente, vê-se que se limitou a tirar a notícia do referido website que, como se sabe, dá as notícias utilizando substantivos como "hippies" ou "animaizinhos", e sobretudo - é a imagem de marca da Associated Press - utiliza interjeições grunhideiras como "ohh" ou "awww"...
Lá por o Leocardo ser um animal, não é motivo para lhe desejar a morte. Os outros animais deviam merecer-lhe o mesmo respeito.
*Grrraauuurrrr* ☺
ResponderEliminarR.I.P aos animais.
ResponderEliminarLeocardo, nao me ofende, mas também nao vejo muito sentido a calificar de "hippies" a quem gostam de animais (?). Chorar ou nao chorar por um cao e como chorar ou nao chorar por uma pessoa morta. Se for seu filho voce chorava. Se for meu cao, eu se calhar também.
ResponderEliminarCumprimentos e muita longa vida aos seus filhos.
Confesse la oh Leocardo, que este post e so para aumentar o n. de comentarios.
ResponderEliminara associated press é tendenciosa... foi o Leocas que mo disse....
ResponderEliminaressa dos hippies, ó Leocardo.. poupe-me..
se ainda fossem "treehuggers"....
Os "treehuggers" choram quando se derrubam árvores/florestas.
ResponderEliminarEu choro quando vejo que a estupidez humana é infinita... isto é, estou sempre a chorar.
ResponderEliminarnão é isso, Leocas, os treehuggers é que costumam ser hippies, pá....
ResponderEliminar