Portugal realizou ontem o último jogo de preparação antes do mundial da África do Sul, e com um registo positivo. Os comandados de Carlos Queirós bateram os Camarões - um adversário com características semelhantes à Costa do Marfim, primeiro adversário de Portugal no Grupo G - por três bolas a uma. Raúl Meireles esteve em destaque ao apontar dois golos, e Nani marcou o terceiro a 10 minutos do fim. Samuel Eto'o foi expulso ainda na primeira parte, numa altura em que Portugal já vencia por 1-0.
É só mais um jogo de preparação, que nada significa. Mas sempre gostava de ouvir àqueles que deram tanta importância ao empate com Cabo Verde o que têm agora a dizer desta vitória com os Camarões.
ResponderEliminarclaro os que criticaram o empate de caboverde agora nem aparecem,são como os ratos,só aparecem quando há merda ou sangue
ResponderEliminarJoguinho de merda de um treinador que falhou em todos os sítios por onde passou. Para o bem da selecção que engate no mundial e que Portugal.
ResponderEliminarSe expulsarem o Drogba nos primeiros 30 minutos contra Portugal, será certamente mais fácil, mas duvido muito. Já agora, a jogar contra 10 e sofrer 2-1 não me parece grande feito. Já agora, achei excelente colocarem o Danny, um extremo, a ponta de lança. O Hugo Almeida, essa máquina de futebol que na selecção nem se vê, aqueceu o banco. Acho fantástico esta selecção não convocar o Makukula, que era só o melhor marcador do campeonato Turco e que na selecção sempre que jogou marcou.
ResponderEliminarMas uma coisa é certa, não nos faltam centrais.
mas então quanto ficou o jogo?
ResponderEliminar" falhou em todos os sítios por onde passou" bem se ter sido campeão mundial junior 2 vezes e ganhar a taça pelo sporting é ser uma merda de treinador entao portugal esta cheio de treinadores de merda.o Jesus entao tambem é uma merda de treinador visto que so agora ganhou 1 titulo.Mas se o macacoula é tão bom porque foi dispensado pelo benfica???se calhar o nulo gomes e o mancotorras são melhores não é?
ResponderEliminarFoi corrido da selecção e foi corrido do Sporting. No real madrid foi o que se sabe e no manchester colocava os pinos durante os treinos.
ResponderEliminarCarlos Queiroz soube aproveitar a "geração de ouro" do futebol português e foi duas vezes campeão do mundo com eles. Mais tarde, o Scolari viria a dispor da maioria desses jogadores e, no entanto, não ganhou nada.
ResponderEliminarentao e o jesus que desceu divisão 2 vezes tambem é mau treinador.O carlos queiros ao menos nao desceu nenhuma equipa a 2ªdivisao
ResponderEliminar