quarta-feira, 2 de junho de 2010

MMSex


Sindicatos do crime em Penang, na Malásia, estão a oferecer serviços sexuais de prostitutas chinesas através do serviço multimédia de mensagens (MMS) aos seus clientes. As mensagens contêm fotos das prostitutas, a sua idade, horário de trabalho, serviços providenciados e o número de telefone dos chulos. As autoridades suspeitam que as fotos tenham sido tiradas em estúdios de fotografia. As mensagens são apenas enviadas a clientes habituais, que depois entram em contacto com o chulo. Depois a prostituta é mandada para um hotel, onde o cliente lhe paga um mínimo de 200 ringgit (500 patacas) por sessão. Os sindicatos do crime estão a usar este método para escapar a rusgas levadas recentemente a cabo pelas autoridades em hotéis, saunas e discotecas, que levaram à detenção de centenas de prostitutas, e milhões de ringgit de prejuízo. As mulheres são trazidas da China continental através de intermediários que recebem milhares de ringgit por cabeça. As autoridades malaias e chinesas têm cooperado no sentido de combater este tipo de tráfico humano, mas o número de prostitutas a entrar na Malásia tem aumentado exponencialmente. As autoridades de Penang apelam a quem receba MMS deste tipo entrem em contacto com a polícia. Os remetentes podem ser indiciados de crime de propagação de imagens obscenas.

12 comentários:

  1. simples,prático e rápido,devia ser assim com todas as putas e clientes.

    ResponderEliminar
  2. Vou fundar a Associação de Putedo e Chulos de Macau e pedir um subsidio ao Governo. Vou ser o presidente. Quem me acompanha, nos órgãos (lol) gerentes?

    ResponderEliminar
  3. Eu estou interessado em fazer parte, mas não quero um cargo importante. Basta-me ser o provador oficial.

    ResponderEliminar
  4. Provador oficial das putas deve ser a melhor profissão do mundo,há tempos vi num jornal qualquer que existe mesmo esta profissão em algum paises da Europa.Provador de Putas ou de actrizes porno!!!Vou já candidatar para este emprego!!!

    ResponderEliminar
  5. Na Europa? E eu que dizia que não queria voltar mais para a Europa. Se for para trabalhar nisso, volto já amanhã.

    ResponderEliminar
  6. os provedores de putas na Europa são os das garotas de 17 , 18 q são levadas para a prostituição.

    ResponderEliminar
  7. Melhor ainda. Carne fresca!

    ResponderEliminar
  8. Este artigo do leocardo devia de ter o seguinte título: "Me liga, vai!"

    ResponderEliminar
  9. Carne fresca?então as outras mais velhas já são carne congelada???

    ResponderEliminar
  10. Carne tenra, se preferir.

    ResponderEliminar
  11. Este blog e' so' sobre putas e mais putas, parece que estao todos com fome, seus miseraveis.

    ResponderEliminar