sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
7 dias
VÍDEO DA SEMANA
Aqui, no PALAVROSSAVRVS REX, do Joshua.
DÚVIDA DA SEMANA
João Moreira de Sá, em Arcebispo de Cantuária: Não percebo porque é que a "Menina Azul" dos Ena Pá 2000 não entrou na banda sonora do Avatar
TÍTULO DA SEMANA
Do Hoje Macau sobre o agente da PJ que se tentou imolar: O kami-quase
FRASE DA SEMANA
"A componente empresarial é o que menos me toca pela simples razão de que nunca tive como objectivo de vida ser rico. Estou sempre disponível para alienar tudo e recomeçar de novo, mesmo do zero, pelo simples prazer de realizar"
António Correia, em entrevista a Hélder Fernando no Hoje Macau, 29/01/2010
BOCA DA SEMANA
"Afinal, o Zé quer enveredar pelo mundo da Comunicação Social. Procura a Teledifusão de Macau. Tem duas hipóteses: Rádio ou Televisão.
Enquanto contratado local, não tem direito a habitação. Mas o sonho comanda a vida e a verdadeira ambição do Zé é ser administrador da TDM. Lá chegado, para além de poder decidir, – juntamente com os outros administradores, – o seu salário, o valor dos subsídios de alimentação, de família e de saúde, e o tecto máximo para as ajudas de custo e de representação, terá ainda a possibilidade de receber tratamento médico especial no estrangeiro e pagar a renda mensal da hipoteca da casa com o subsídio de habitação da TDM, independentemente do valor do empréstimo bancário."
José Miguel Encarnação, O Clarim, 29/01/2010
FIGURA DA SEMANA
João Fonseca, professor e fundador do Grupo de Danças e Cantares de Macau, recebeu a medalha de mérito cultural da RAEM
E merecia de Portugal, se o governo desse importância à lusofonia.
ResponderEliminarUm abraço ao João!
Claro que sim, João a Comendador!
ResponderEliminarAlguém sabe porque o Prof. João já não está em Macau? Não me enganam com essa desculpa que o salário de cá estava a ficar curtinho.
ResponderEliminarAA
Ouvi dizer que a filha ia para Portugal estudar. E sendo ela a beleza exótica que é, se calhar o pai foi guardá-la das garras dos abutres que por lá abundam.
ResponderEliminarA questão do salário faz muito sentido, faz. Como se sabe, salários altos é em Portugal.
ResponderEliminar