sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vrrrrruuuummmmmm.....


Vrrrrruuummmm....vrrrrruuuummmm...o grande prémio de Macau teve hoje....vrrrruuummm...vrrrrruuummmm...mais uma sessão de treinos...vrrrrruuuummm...deixem-me desligar o som. Assim está melhor. Mais um dia de um frio de rachar em Macau, e a malta da alta velocidade continuou a fazer no Circuito da Guia aquilo em que qualquer outro dia dava direito a multa ou uma licença de condução cassada. Tanto as sessões de treinos para o troféu WTC como para a Fórmula 3 ficaram marcados por vários acidentes. Eram tantas bandeiras vermelhas que pensei que se tratava de algum "remake" da Revolução Cultural. Para saber tudo veja tudo aqui e aqui. Estes dias em Macau não aconteceu mais nada, só sessões "corno-metradas".

PS: Quando hoje o Gilberto Lopes interrompeu o programa Contraponto na Rádio Macau para das incidências do Grande Prémio, eu no lugar da Isabel Castro e do Sérgio Terra fazia como o Pedro Santana Lopes, levantava-me, e ia-me embora.

6 comentários:

  1. É o futebol em Portugal e o Grande Prémio aqui...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o anónimo. A histeria com o Grande Prémio roça o ridículo.
    Se em relação às corridas consigo perceber o interesse, custa-me a entender qual a piada de assistir aos treinos...

    ResponderEliminar
  3. Arranjem um convite ao Leo chorão. Algo de grave se terá passado no GP em tempos passados. Que trauma. Nunca mais foi o mesmo... Rabeta!

    ResponderEliminar
  4. Ó anónimo se gosta assim tanto do GP o que está aqui a fazer? Devia estar lá no circuito. Parece que afinal o chorão não sou eu. E penso que tinha ficado bem claro no post de quinta-feira que quem é rabeta é V. Exa.

    Cumprimentos e veja lá se não chora tanto.

    ResponderEliminar
  5. Eu confirmo que tinha ficado claro que o rabeta era o anónimo. Mas, além de rabeta, não deve ser muito inteligente e não percebeu.

    ResponderEliminar